Com Jaílson como titular, Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o Atlético-PR

O Grêmio estreia na Copa do Brasil contra o Atlético-PR nesta quarta-feira (24), na Arena da Baixada, em Curitiba. Na partida das 19h30min, o técnico Roger Machado teve uma baixa: o capitão Maicon, com problemas no tornozelo esquerdo e no joelho direito, não viajou para o Paraná. Jaílson entra na vaga do colega.

O time gremista terá algumas mudanças. Além da ausência de Maicon, Walter Kannemann estreia com a camisa da equipe no posto de Wallace Reis, que já jogou a competição pelo Flamengo e não pode atuar pelo Tricolor. Wallace e Luan retornam à titularidade. Bolaños pode ser mantido, fazendo Pedro Rocha começar na suplência.

No treino desta terça-feira (23), Roger fechou as portas do ensaio. O lateral Edílson, confirmado diante do Furacão, não esteve na atividade, pois foi liberado para acompanhar seu julgamento no STJD pelo Campeonato Brasileiro.

Já o Atlético-PR conta com os retornos de Weverton, Léo e Paulo André para enfrentar o Grêmio. A partida de volta será no dia 21 de setembro, na Arena.

Comentários