Falso policial é preso em Portão

Na residência dele foram encontrados uma capa para colete balístico, com o distintivo da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, e um macacão dos Bombeiros Voluntários. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A PC (Polícia Civil) prendeu um homem que estava se passando por policial civil nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo e Portão. O indivíduo de 36 anos foi detido no bairro São Jorge, em Portão. Na residência dele, foram encontrados uma capa para colete balístico, com o distintivo da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, um macacão dos Bombeiros Voluntários e dois tablets, nos quais estão instalados aplicativos que emitem o som e sinais luminosos similares as giroflex e sirenes da polícia.

O homem assinou um Termo Circunstanciado por contravenção penal. Há suspeitas de que ele tenha praticado outros delitos, usando esses instrumentos, nas cidades de São Leopoldo e Novo Hamburgo. A ocorrência foi difundida para as delegacias desses municípios para auxiliar nas investigações.

Comentários

Comentários

384 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.