Governador Sartori abre hoje o IV Fórum Água é Vida, em Guaíba

Evento inicia às 14h30min e se estende até às 18h30min.

O tema água ganha ênfase, por se tratar de uma questão relacionada à qualidade de vida do ser humano e das sociedades. Com a proposta de debater temas com este viés, ganha palco hoje mais uma edição do Projeto RS Sustentável, da Rede Pampa, focado no tema Água é Vida. A iniciativa é do Governo do Estado, Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação e Corsan.O Fórum Água é Vida vai acontecer no próximo dia 25, em Guaíba, no Auditório Mário Polanczyc, junto à Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura de Guaíba., na Rua Coronel Serafim Silva, 123/Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.forumaguaevida.com.br.

O evento inicia às 14h30min. A explanação inicial será de Fabiano Pereira, Secretário de Obras, Saneamento e Habitação do RS. Na sequência, palestra Flávio Presser, presidente da Corsan. Como painelistas, participam:

Manuel Salvaterra, Presidente do Comitê Lago Guaíba; Clóvis Zimmer, Gerente de Qualidade e Meio Ambiente da Celulose Riograndense; Fernando Meirelles, Diretor Geral do Departamento de Recursos Hídricos (DRH) e o Professor Carlos André Bulhões Mendes, Diretor do Instituto de Pesquisas Hidráulicas – UFRGS.

O governador José Ivo Sartori confirmou presença e fará a abertura oficial do evento.

Comentários