Grêmio treina sem Grohe outra vez, e Bolaños sai mais cedo

O Grêmio voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (18), no CT Luiz Carvalho, para a partida diante do Flamengo no domingo (21), às 11h, em Brasília, pela sequência do Campeonato Brasileiro. No ensaio, o goleiro Marcelo Grohe foi outra vez poupado devido a um desconforto muscular, e Miller Bolaños deixou a atividade na parte tática. O equatoriano, que não preocupa para o clássico no Mané Garrincha, também teve um pequeno desconforto muscular. Henrique Almeida foi colocado no seu lugar. A bola aérea defensiva, como de costume, foi treinada novamente.

Contra o Rubro-Negro, Edílson e Jaílson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, serão substituídos por Wallace Oliveira e Ramiro, na ordem. Após a saída de Bolaños mais cedo, o time teve Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Henrique Almeida. Mas Grohe e Bolaños devem enfrentar o adversário sem problemas.

O Tricolor treina na manhã desta sexta (19) e depois viaja para Brasília, onde trabalha na manhã de sábado (20). A partida contra o Flamengo, que terá a estreia do meia Diego, será realizada em Brasília por causa do encerramento da Olimpíada no Rio.

Comentários