Inter deve pedir o retorno do zagueiro Thales junto ao CSA-AL

inter-deve-pedir-o-retorno-do-zagueiro-thales-junto-ao-csa-al

FONTE: O SUL – http://www.osul.com.br/

Sem Klaus, afastado por causa de uma fratura no punho e com poucos zagueiros no elenco, a direção colorado irá solicitar o retorno do zagueiro, Thales de 24 anos, que está emprestado ao CSA-AL.

Thales foi revelado em 2013 no Inter e depois foi emprestado para o Atlético-GO, Bahia e atualmente está no CSA-AL, onde atua desde o inicio do ano. Seu empréstimo termina em dezembro com o clube alagoano, mas caso o Inter solicite o seu retorno, o CSA deve liberá-lo imediatamente. O vínculo de Thales com o colorado vai até outubro de 2018.

Rafael Tenório, presidente do CSA, confirmou para equipe de produção da rádio Grenal, que o clube alagoano não tem o interesse em liberar o jogador. Ele afirmou que não recebeu nenhum contato da direção do Internacional. Já o Vice de futebol do Inter, Roberto Mello em contato com a reportagem da rádio Grenal, afirmou que o clube colorado vai pedir o retorno do atleta.

Atualmente o CSA disputa as quartas de final da série C, do campeonato brasileiro contra a Tombense de Minas Gerais. Isso significa que o clube de Alagoas está há dois jogos do acesso para á serie B de 2018. No atual plantel colorado ainda tem mais quatro jogadores para a zaga; Victor Cuesta, Ernando, Léo Ortiz e Danilo Silva.

Comentários