O Grêmio pega o Cruzeiro hoje na Arena em partida válida pelo Brasileirão

FONTE: O SUL – http://www.osul.com.br/

Com um treinamento sob a chuva que atingiu Porto Alegre na tarde dessa terça-feira, o Grêmio finalizou, na Arena, sua semana de preparação visando o jogo contra o Cruzeiro, às 21h45min dessa quarta-feira. Em uma atividade fechada a maior parte do tempo, Renato Portaluppi definiu o time que estará em campo.

O treinamento começou após uma sessão de vídeo para os jogadores no vestiário. Com os portões fechados para torcida e imprensa, a comissão técnica trabalhou a escalação que estará em campo e jogadas especificas para o encontro com os mineiros. Quando a imprensa teve acesso ao trabalho, os atletas participavam do recreativo – que teve a presença de Renato, Rogério Dias e Rogério Godoy.

Douglas passa por cirurgia

Em nota publicada nessa terça-feira em seu site oficial, o Grêmio confirmou a cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho esquerdo do atleta, na noite anterior. O procedimento foi realizado no hospital Moinhos de Vento pelos médicos Felipe do Canto e Márcio Bolzoni, ambos do clube, e “não apresentou intercorrências”, de acordo com o texto. A alta está prevista para esta quarta-feira.

A lesão ocorreu durante um treino do Campeonato Gaúcho, no dia 8 de fevereiro, exigindo uma primeira cirurgia poucos dias depois. Em processo de retreinamento por meio de fisioterapia e preparação física, o atleta de 35 anos havia retomado as atividades com bola no inicio de agosto, com sobrepeso mas ainda na expectativa de um retorno aos gramados neste mês, nas semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Barcelona de Guayaquil (Equador).

No entanto, Douglas voltou a sentir dores. Com sinais de instabilidade, a área foi submetida a um novo exame de ressonância, que apontou lesão do enxerto do ligamento cruzado, exigindo então um segundo procedimento cirúrgico.

A nota do clube não detalha o prazo de recuperação da nova cirurgia, mas é possível que ele permaneça mais seis meses “de molho”. Somando-se aos oito meses desde a contusão original, o camisa 10 poderá ficar mais de um ano sem jogar.

Libertadores

A venda de ingressos para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América começou na manhã dessa terça-feira, com exclusividade para sócios no site www.arenapoa.com.br. O duelo está marcado para o dia 1º de novembro, às 21h45min, contra o Barcelona de Guayaquil em Porto Alegre.

Para o público em geral, as entradas estarão disponíveis a partir das 14h desta sexta-feira no site. Já as bilheterias abrem na segunda-feira, às 11h – se ainda houver ingressos, é claro.

A partida terá, ainda, uma promoção infantil: crianças entre 3 e 11 anos de idade, acompanhadas pelo responsável, pagarão preço promocional de R$ 30 (exceto arquibancada Norte, camarotes e torcida visitante). Para isso, é preciso apresentar o documento de identificação do menor na bilheteria e no acesso ao campo.

Os camarotes avulsos compartilhados também estão com valores promocionais para torcedores com idade entre 3 e 15 anos, com descontos de 50%, de acordo com a disponibilidade de lugares. No caso dos adultos, o preço especial será de R$ 390 por pessoa, exclusivamente no site www.arenapoa.com.br.

Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone (51) 3092-9676 e 3092-9677 ou pelo e-mail comercial@arenapoa.com.br. O torcedor que chegar mais cedo ao estádio poderá aproveitar diversas atrações na Esplanada Oeste, a partir das 19h45min. O espaço contará com apresentação de bandas, trucks de comidas e bebidas, brinquedos infláveis, pinturas, entrega de brindes e apresentações de bandas, dentre outras atrações.

Comentários