Operação no Limite da Via destaca respeito à velocidade permitida nas ruas de Porto Alegre

Agentes parabenizam condutores que exercitam o cuidado pela vida (Foto: Natália Mingotti/PMPA)

A segunda etapa da Operação no Limite da Via, organizada pela EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), está sendo realizada na tarde desta quinta-feira (23), dentro da programação da 58ª Semana de Porto Alegre.

Agentes de fiscalização da EPTC reforçam, com a entrega de folders educativos, as atitudes de condutores flagrados pelo Radar Móvel dentro dos limites da velocidade permitida na via.

A ação ocorre na avenida Padre Cacique, Centro/bairro, em frente ao Beira-Rio. O Radar Móvel ficará localizado na avenida Borges de Medeiros, proximidades do número 3.200.

Ontem, primeira etapa da ação, foram enviadas correspondências para diversos condutores flagrados pelo radar móvel em 10 de março dentro do limite de velocidade da via, de 60km/h. A correspondência reforça a atitude cidadã, com mensagens de que aquela atitude ajuda a salvar vidas no trânsito.

O diretor de Operações da EPTC, Fabio Berwanger, explica a iniciativa: “Dirigir nos limites de velocidade é uma obrigação de todos, mas uma pequena homenagem para aqueles que na prática exercitam o cuidado pela vida do seu semelhante, nunca é demais”.

The post Operação no Limite da Via destaca respeito à velocidade permitida nas ruas de Porto Alegre appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.