Pagamento da primeira parcela do IPTU de Porto Alegre vence nesta sexta-feira

As parcelas seguintes serão encaminhadas mensalmente via correio e também poderão ser acessadas no site da Secretaria da Fazenda (Foto: Banco de Dados)

A Secretaria Municipal da Fazenda informa aos contribuintes que perderam o prazo de pagamento da primeira parcela do IPTU de Porto Alegre, em 8 de março, que a nova guia enviada pelos correios vence nesta sexta-feira (31).

O documento também pode ser acessado no site da secretaria, informando a inscrição do imóvel ou o endereço. As parcelas seguintes serão encaminhadas mensalmente via correio e também poderão ser acessadas no site.

Dessa forma, o contribuinte pode regularizar o pagamento, evitando a incidência de maiores juros, negativação em cadastros de proteção ao crédito e a cobrança judicial. Caso o contribuinte deseje quitar o IPTU 2017 em parcela única, basta acessar o site da secretaria ou comparecer na Loja de Atendimento da pasta (travessa Mário Cinco Paus, s/nº), das 9h às 16h.

Os pagamentos podem ser feitos na Caixa Econômica Federal, Banrisul, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Citibank, Santander e Sicredi ou em agências lotéricas, até R$ 1 mil por guia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 156 (opção 4) ou pelo e-mail atendimentofazenda@portoalegre.rs.gov.br.

The post Pagamento da primeira parcela do IPTU de Porto Alegre vence nesta sexta-feira appeared first on O Sul.

Comentários

Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.