Partido NOVO RS promove primeiro encontro estadual

O teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa será palco do I Encontro Estadual do NOVO RS, que ocorre no sábado, 28 de outubro, das 9h30 às 18h. A atividade, exclusiva para filiados, conta com a participação de nomes como Mateus Bandeira, possível candidato ao Piratini pelo Partido e João Amoêdo, um dos fundadores do NOVO, que renunciou ao cargo de presidente nacional da sigla para articular uma possível candidatura à presidência.

Mateus Bandeira, juntamente com o presidente estadual no NOVO, Carlos Molinari, falará sobre os desafios do NOVO no Estado e o projeto para as eleições de 2018. Já Moises Jardim, atual presidente nacional, abordará temas como a expansão do partido a nível nacional juntamente com João Amoedo.

Durante o encontro será discutido também o atual cenário político e econômico brasileiro e qual deve ser o papel do NOVO no futuro da política brasileira, com palestras de Felipe Camozzato – vereador eleito em Porto Alegre -, Guilherme Macedo, Ronald Hillbrecht e Adriano Gianturco.

Fundado em 2011, o NOVO é um dos partidos mais distintos da política brasileira atual. Difere-se dos demais desde a sua origem, pois emergiu de um movimento de cidadãos totalmente de fora da política tradicional e de descontentes com a qualidade dos serviços públicos recebidos, mantendo-se assim até hoje.

Em 2016, estreou nos pleitos e elegeu candidatos em quatro capitais do país. O Partido é o que mais cresce no Brasil, tendo a sua primeira campanha eleitoral adquirido sucesso com base no empenho de voluntários e simpatizantes. Atualmente, consta com 13 mil filiados no país e é o maior partido político nas redes sociais alcançando mais de 1.300.000 seguidores.

Comentários