Próximos dias devem ser chuvosos e com temperaturas amenas em Porto Alegre

Prognóstico é do Sistema Ceic-Metroclima. (Foto: Joel Vargas/PMPA)

A quantidade de nuvens em Porto Alegre começou a aumentar nesta quinta-feira (9), deixando o tempo mais instável. A previsão indica que podem ocorrer momentos de chuva forte ou temporal com trovoadas, principalmente entre o fim desta tarde e a manhã de sexta-feira (10). Posteriormente, para o domingo (12), também estão previstas precipitações fortes.

De acordo com o Sistema Ceic-Metroclima, esses próximos dias de instabilidade não terão altas temperaturas, com exceção desta quinta, em que a temperatura pode chegar aos 36ºC. No resto da semana, as máximas diárias devem ficar entre 25ºC e 30ºC, com sensação de abafamento devido à combinação de nebulosidade e umidade.

Previsão para os próximos dias:

Quinta-feira (9/3): sol e nuvens esparsas de manhã. Muito calor. Aumento de nebulosidade entre a tarde e a noite. Não se descarta chuva e/ou relâmpagos no fim do dia. Mínimas de 22ºC a 24ºC. Máximas de 34ºC a 36ºC.

Sexta-feira (10/3): muitas nuvens. Risco de chuva forte e/ou temporal, especialmente entre a madrugada e de manhã, com melhoria na segunda metade do dia. Mínimas de 21ºC a 23ºC. Máximas de 25ºC a 27ºC na maior parte da cidade.

Sábado (11/3): sol e nuvens. Períodos de maior nebulosidade. Chance de instabilidade até o final do período. Mínimas de 19ºC a 21ºC. Máximas de 28ºC a 30ºC.

Domingo (12/3): instabilidade. Muitas nuvens. Períodos de chuva no decorrer do dia. Risco de pancadas fortes com trovoadas. Mínimas de 20ºC a 22ºC. Máximas de 26ºC a 28ºC.

Comentários

Comentários

413 Comentários

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.