Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 25 de janeiro de 2022
Mais um desdobramento acerca do adiamento do show de Adele gerou especulações sobre a conduta da cantora com relação ao roteiro do evento. Segundo o The Sun, ela decidiu adiar as apresentações de sua residência em Las Vegas após odiar o design do encerramento da performance que seria na piscina.
Durante o show, a cantora deveria ficar no meio da piscina, mas ela comparou o design final a um “lago velho” e recusou seguir com a apresentação.
Uma fonte próxima comentou a situação para o veículo. “Quando ela viu o design finalizado, se recusou a participar. Adele descreveu a piscina como um ‘lago velho e largo’ e se recusou imediatamente a ficar no meio dela. A intenção era enchê-lo com água no set enquanto ela era levantada em um mecanismo tipo guindaste, criando a ilusão de que ela estava flutuando na água”, explicou.
A notícia foi divulgada pelos tabloides dias depois de ela aparecer chorando em um vídeo publicado em seu Instagram no qual lamenta o adiamento dos shows alegando que metade de sua equipe está contaminada com Covid-19. O anúncio foi feito na última quinta-feira (20), apenas um dia da estreia de Weekends With Adele.
“Estou realmente envergonhada e sinto muito por todos que terão que viajar de novo. Sinto muito, muito. Me desculpem, de verdade. Vamos reagendar todos e vou terminar meus shows quando tiverem que acontecer. Estamos sobrecarregados com isso tudo. Me desculpem”, disse ela, em prantos, no Instagram.
Desde o anúncio, vários relatos surgiram alegando o verdadeiro motivo do atraso, incluindo um suposto confronto com o local por causa de seu coral de 60 pessoas e discussões com sua cenógrafa, Esmeralda Devlin.
“Apesar do set ter custado milhões, Adele ficou insatisfeita com o resultado e deixou seus sentimentos muito claros para Esmeralda. Ela já estava nervosa e a briga a deixou em pânico porque ela estava desesperada para que tudo fosse perfeito”, disse a fonte.
No Ar: Show de Notícias