Quinta-feira, 28 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 15 de novembro de 2021
O advogado de Britney Spears, Mathew Rogart, concedeu uma entrevista pouco tempo depois da juíza Brenda Penny, em Los Angeles, decidir que a estrela pop estava livre da tutela do pai após 13 anos.
“A partir de hoje, com efeito imediato, a tutela foi encerrada. Tanto para a pessoa quanto para o patrimônio”, informou.
Rosengart disse que ainda restam muitas perguntas em torno de Jamie Spears, pai da princesa do pop. Porém, a decisão de avançar ou não com essa investigação caberá à Britney.
“Uma das maiores questões que questionamos em nome da Britney é: quanto de dinheiro você retirou do patrimônio?”, comentou o advogado. Ele disse que, no entanto, a defesa de Jamie Spears se recusou a responder essa pergunta.
O processo foi encerrado na última sexta-feira (12). Com isso, a cantora norte-americana voltou a ter controle sobre a sua vida, carreira e finanças.
Jamie Spears foi suspenso da posição de tutor da filha em setembro. Ele já havia desistido do “cargo”, mas sua saída estava prevista para acontecer só na audiência sobre o caso que estava marcada para janeiro de 2022.
No entanto, a defesa da cantora pediu à justiça dos Estados Unidos para acelerar o fim da tutela, e foi atendida pela juíza Brenda Penny. O contador John Zabel substituiu imediatamente Jamie Spears no papel de tutor.
“Só quero minha vida de volta”
Em depoimento em junho, a cantora classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle sobre sua vida como abusiva, idiota e constrangedora.
Em uma participação de 23 minutos, a estrela disse que foi drogada, forçada a atuar contra sua vontade e impedida de ter filhos.
“Eu só quero minha vida de volta”, disse ela, por telefone, ao pedir ao tribunal o fim de sua tutela.
No Ar: Show de Notícias