Quinta-feira, 28 de Novembro de 2024

Home Celebridades Alec Baldwin é processado por família de diretora de fotografia morta em set de filmagens

Compartilhe esta notícia:

A família da diretora de Halyna Hutchins, que morreu no set de filmagem do filme “Rust” em outubro de 2021, entrou com um processo nesta terça-feira (15) contra Alec Baldwin e outros envolvidos na produção, de acordo com a revista “Variety”.

A ação alega que imprudência e corte de custos levaram à morte de Hutchins.

Além do ator, que também era um dos produtores do filme de velho oeste, o processo tem como alvo outros sete produtores: Ryan Smith, Allen Cheney, Nathan Klingher, Ryan Winterstern, Anjul Nigam, Matthew DelPiano e Emily Salveson. Membros da equipe — como Sarah Zachry, Dave Halls, Hannah Gutierrez Reed, Gabrielle Pickle, Seth Kenney e outros — também são acusados.

A diretora de fotografia foi morta e o diretor do filme, Joel Souza, ficou ferido quando uma arma disparou enquanto Baldwin ensaiava uma cena.

Halyna deixou o marido, Matthew Hutchins, e o filho de 9 anos do casal.

“Ele perdeu sua mulher de longa data, que era o amor de sua vida, e seu filho perdeu a mãe”, afirmou o advogado que representa a família, Brian Panish, em uma coletiva de imprensa para anunciar o processo.

Três membros da equipe entraram com ações parecidas. Entre elas está a de Mamie Mitchel, a supervisora de roteiro, cujo processo os advogados de Baldwin pedem o arquivamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Veja como tirar visto de turismo para os Estados Unidos
Príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth, faz acordo para encerrar processo sobre acusação de abuso sexual
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada