Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 26 de março de 2023
Aos 47 anos, a atriz Angelina Jolie, reconhecida pelo talento e pela beleza, também está sempre no noticiário devido ao seu envolvimento com causas sociais. Mas também já provocou polêmicas. E agora se envolve em mais uma.
A atriz Angelina Jolie, uma das mais belas do mundo, também tem algumas esquisitices que chamam atenção e causam perplexidade.
Uma das atitudes imprevisíveis da bela atriz foi contratar um assassino para matá-la. Ela decidiu dar fim à própria vida, mas, para que ninguém se sentisse culpado, a ideia era ser, então, assassinada.
Ela contou que o próprio ‘assassino’ decidiu declinar da oferta num primeiro momento e pediu que ela pensasse um pouco melhor.
Após semanas, Angelina, então, decidiu que queria continuar a viver. A história tem um tom dramático pelo momento emocional que ela vivia, mas traz junto um exemplo do quanto a atriz é capaz de atos insólitos.
Quando Angelina era jovem, a mãe queria que ela fosse modelo, mas ela preferiu fazer um curso de agente funerário, para aprender a preparar corpos para os velórios. Quem gosta dessa atividade?
Na época em que viveu com o ator americano Billy Bob Thornton, de 2000 a 2003, eles chegaram a usar pingentes com sangue um do outro como amuleto. Quem usa sangue como acessório?
Outra excentricidade é a fissura por facas. Angelina é obcecada desde os 11 anos de idade. Tem uma coleção enorme de modelos, simples ou de marca: facas dobráveis William Henry personalizadas, canivetes borboletas feitos à mão, facas balisongs Darrel Ralph, etc. Quem curte?
Ao ganhar o Oscar de Melhor Atriz por “Garota Interrompida” (2000), ela criou uma polêmica ao beijar seu irmão nos lábios e dizer que estava apaixonada por ele. Ela rebateu boatos de incesto dizendo: “Foi decepcionante que algo tão bonito e puro pudesse ser transformado num circo”.
No Ar: Pampa Na Tarde