Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 30 de agosto de 2023
Anitta, de 30 anos, contou na noite de terça-feira (29), via Instagram, que tem pedido o signo e até o mapa astral das pessoas quando as conhece. A cantora, que curtiu a noite anterior com o jogador mexicano Kevin Alvarez, de 24 anos, disse que conhecendo melhor as características da pessoa, ela evita que cometa os mesmos erros.
“Quem já passou pelos trinta está ligado que é desafio atrás de desafio para aprender. Aprende agora ou vai se lascar. E a vida vai te jogando repetições de questões que já aconteceram para ver como você vai lidar desta vez. Se você vai repetir o mesmo comportamento que teve antes ou se você evoluiu. É tipo videogame, vai trocando de fase. A gente vai evoluindo em uma coisa e a vida fala assim, ‘espera aí, vamos ver se passou mesmo desta fase’. Daí você tem que dar o seu nome”, começou ela.
“Estou tão nessa que qualquer pessoa que conheço, pergunto qual o signo e mapa para entender porque essa pessoa foi colocada na minha vida. Teve um dia que eu falei, ‘Deus, me dá um sinalzinho aí’. Saí, fui apresentada a uma pessoa e perguntei, ‘qual o seu mapa e tal?’. O mapa era tudo o que eu precisava naquele momento”, contou ela, que em um vídeo postado por sua amiga Wendy Guevara aparece perguntando sobre o mapa astral ao jogador.
Questionada se acredita em amor singelo e se tem o desejo de casar e ter filhos, Anitta disse que se sente quase pronta, que só precisa realizar dois sonhos profissionais.
“Acredito [no amor singelo], mas acredito que para chegar nele, a gente tem que passar por muitos testes que preparam a gente para o maravilhoso. Super tenho vontade de casar, ter filho e me dedicar a eles, mas só quero realizar mais uns dois sonhos antes. Depois está tudo certo. Estou preparada! Pode vir”, explicou.
Anitta, que recentemente terminou affair com o ator italiano Simone Susinna, que vem sendo acusado de se aproximar dela somente atrás de fama, ainda falou sobre sua evolução pessoal.
“Quando a gente está ocupada olhando para sei lá o quê, a gente não entende que o outro pode ter várias respostas para a gente. Não é à toa que a gente atrai as pessoas para nós. É para a gente aprender, transmutar ou para testar a gente. Por exemplo, um momento em que você não está se valorizando… Você vai atrair uma pessoa que te mostre que você tem que estar se valorizando, seja no comportamento dessa pessoa ou no modo em que ela trata você”, analisou.
“Quando você aprende a perceber, você pega o pulo do gato. Não significa que vá perceber na hora, você pode perceber aos poucos. Tenho pressa! Mas aí está ai outra coisa que a vida está me jogando agora, pessoas que não tem pressa, para eu aprender a não ter presa, respeitar o tempo. Não vamos ter pressa. A vida esses tempos está me ensinando a não ter pressa. Toda vez que eu tenho pressa, ela fala, ‘Toma’, na minha cara”, continuou.
No Ar: Pampa Na Tarde