Sábado, 23 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 11 de julho de 2022
O ator e galã de novelas da Globo, Fábio Assunção, aos 50 anos de vida, chamou atenção em suas redes sociais neste último domingo, 10 de julho, ao fazer um longo texto de despedida do público por um período.
Ele usou as redes sociais para exaltar o período que passou num spa, em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro, nesta semana. “Meu agradecimento imenso à paz e à saúde que encontrei, mais uma vez, neste canto tranquilo”, escreveu o ator, em post no Instagram.
Em entrevista recente ao Globo, o artista de 50 anos contou que acorda diariamente às 5h, dorme às 23h (“no máximo”, como frisa), faz treinos de musculação, evita fritura e açúcar, leva marmita para os sets, bebe quatro litros de água por dia… É um homem disciplinado com a saúde.
O artista justificou a temporada em isolamento num spa, ao lado da mulher Ana Verena, como uma “necessidade” de “desocupar, descansar e tranquilizar a mente com qualidade”. “É preciso sair do tumulto das notícias que escancaram a maldade, respirar e voltar com força. Eu sei o quanto está sendo duro para todo brasileiro, até aos que pensam estar se dando bem. Sem afeto coletivo, tudo não passa de um instante rápido e privado de gozo, que sempre terá seu fim”, afirmou, em publicação no Instagram.
Intérprete de um dos personagens da nova temporada série “Desalma”, disponível no Globoplay, Fábio Assunção começará a gravar a novela “Olho por olho”, de João Emanuel Carneiro, depois de gravar a série inédita “Fim”, baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Neste ano, o ator também pretende se dedicar a um projeto no teatro.
Amor declarado
Fábio Assunção se declarou à mulher, Ana Verena, com um poema nas redes sociais. O ator celebrou os dois anos de relacionamento com um texto romântico. “Te escrevo uma carta de amor ridícula, um poema esdrúxulo. Mas se não escrevesse, seria ridículo”, postou.
Da união, o casal tem uma filha, Alana Ayo, de 1 ano. Fábio também é pai de João e Ella Felipa, de relações anteriores.
“Assim que bem-te-vi, esconde-esconde pernilongo pra lá, corre-corre na floricultura pra acolá, um vaivém, vai ver, de arranhá-céu!!”, é como começa o longo poema de amor do ator para a sua amada.
No Ar: Show de Notícias