Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

Home Variedades Após faturar R$ 5 milhões com nova linha de maquiagem, Bianca Andrade, a Boca Rosa, é alvo de queixas, e clientes pedem dinheiro de volta

Compartilhe esta notícia:

Depois de lançar uma nova linha de maquiagem — e faturar R$ 5 milhões, ao longo de duas horas, durante uma live de divulgação em seu canal no YouTube —, a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, se tornou alvo de uma série de críticas nas redes sociais. Clientes da marca que leva a alcunha da ex-BBB reclamam que as embalagens dos novos produtos foram entregues rasgadas ou quebradas e que a base de rosto e o blush multifuncional são de baixa qualidade.

Parte das pessoas que comprou os produtos ressalta que a base, por exemplo, vendida como se fosse resistente a água, não cumpre o que é prometido. O influenciador digital Jãum, que costuma avaliar produtos de beleza em suas redes sociais, viralizou com um vídeo em que mostra a nova base de Boca Rosa escorrendo de sua face após borrifar água no rosto. “Ela saiu inteira, inteira… Eu não diria que ela resiste à água não, tá?”, comentou Jãum, depois de realizar dois testes com o produto.

No X (antigo Twitter) e no Tik Tok, viralizaram vídeos que mostram as bases se desfazendo totalmente depois que os clientes abrem a embalagem. “Comprei os lançamentos da Boca Rosa e… Explode tudo”, queixou-se uma seguidora, por meio do Tik Tok.

Outras pessoas relataram que a embalagem da base, que tem fecho giratório, não abre de jeito nenhum. “Minha base chegou quebrada e eu obviamente vou devolver”, comentou outra seguidora de Boca Rosa. “Não é possível! Não abre o produto”, revoltou-se outra pessoa. “Eu só quero mesmo meu dinheiro de volta”, reclamou mais uma internauta.

Após a repercussão das críticas negativas, Boca Rosa se manifestou por meio das redes sociais. Ela recomenda que os clientes procurem o serviço de atendimento ao cliente da empresa. “Quem me acompanha sabe que eu respeito muito todas as críticas e evoluo muito com elas, e hoje, com Boca Rosa independente, não seria diferente”, frisou ela.

A empresária afirmou que, a rigor, foram poucos casos de defeito nos produtos. “Erramos com algumas pessoas e, por mais que seja importante dizer que dentro de todos os pedidos a porcentagem de erro com a embalagem seja pequena, eu e meu time jamais ignoraríamos. Estamos trabalhando para que vocês sejam atendidos e ouvidos!”, garantiu ela, em comunicado por meio do X.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Estudo alerta que misturar bebidas energéticas com álcool pode afetar o hipocampo, área do aprendizado e memória
Estudo ponta que posição durante o sono interfere na saúde do cérebro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News