Quinta-feira, 28 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 19 de dezembro de 2021
O ator Chris Noth, de “Sex and the City”, negou as acusações de abuso sexual divulgadas pela publicação “The Hollywood Reporter” na última semana, afirmando que os dois encontros com duas mulheres em 2004 e 2015 foram consensuais.
Noth interpreta o Mr. Big na série de televisão da HBO e em sua nova sequência “And Just Like That”.
Ele emitiu uma nota em resposta à reportagem na qual duas mulheres, utilizando pseudônimos, descreveram incidentes sexuais com ele em Los Angeles e em Nova York em 2004 e 2015.
“As acusações feitas contra mim por pessoas que conheci há anos, mesmo décadas, atrás são categoricamente falsas. Essas histórias podem ter sido de 30 anos atrás ou de 30 dias atrás – não sempre significa não – essa é uma linha que nunca cruzei. Esses encontros foram consensuais”, disse Noth em um comunicado.
“É difícil não questionar o timing dessas histórias virem à tona. Eu não sei ao certo o porquê delas aparecerem agora, mas eu sei de uma coisa: eu não agredi essas mulheres”, acrescentou.
Ambas as mulheres disseram ao The Hollywood Reporter que a volta de Noth à franquia “Sex and the City” provocou memórias de suas experiências com ele anos atrás.
Kim Cattrall
A atriz Kim Cattrall usou a conta dela no Twitter para reagir às críticas de fãs lamentando a ausência dela no elenco de “And Just Like That”, série que é continuação do sucesso “Sex and the City”. Intérprete da personagem Samantha Jones na série original, Cattrall optou por ficar de fora da sequência após revelar ao mundo suas desavenças com a atriz Sarah Jessica Parker.
Em “And Just Like That” a ausência de Samantha na continuação é justificada com a mudança da personagem para Londres.
Cattrall reagiu às críticas à ausência dela na série curtindo tuítes sobre o tema. Alguns deles fazem referência ao título da continuação, “And Just Like That” (“E de repente”, em tradução livre).
“E de repente… Deu vontade de rever todos os episódios da série canadense ‘Sensitive Skin’, protagonizada pela Kim Cattrall”, escreveu um fã em um post curtido por Cattrall. Outro dos tuítes curtidos diz: “E de repente… Deu vontade de rever tudo com a presença da Kim Cattrall”.
Ao longo dos últimos anos Cattrall tornou público seu desafeto com Sarah Jessica Parker em mais de uma oportunidade.
Questionada em 2019 se toparia retornar para um terceiro filme da série, ela afirmou: “Nunca. Isso é um não. Você aprende lições na vida e a minha lição é que quero trabalhar com boas pessoas e me divertir”. Em 2018 o portal E! News noticiou que Cattrall também recusou retornar para um terceiro filme por conta do arco de sua personagem no roteiro.
Também em 2018, ela revelou sua irritação com uma mensagem pública de condolências que recebeu de Parker pela morte do seu irmão. “Sua mão estendida é um doloroso lembrete de como você era cruel naquela época e é agora”, afirmou Cattrall no Instagram.
No Ar: Pampa Na Madrugada