Domingo, 24 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 3 de outubro de 2023
Brad Pitt não tem pressa para apresentar a namorada Ines de Ramon aos filhos. O ator é pai Maddox, de 22 anos, Pax, de 19, Zahara, de 18, Shiloh, de 17, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 15 anos, frutos de seu antigo relacionamento com Angelina Jolie, com quem viveu entre 2005 e 2016.
“Não é que ele não ame Ines, é apenas que ele quer garantir que esse relacionamento vá longe antes de dar esse grande passo”, explicou uma fonte à revista US Weekly.
De acordo com a fonte, a relação entre o ator de 59 anos e a designer de joias, de 30, está “mais forte do que nunca”. Ines, inclusive, já está “bem próxima” do “círculo íntimo” do ator – à exceção da prole. Isso porque Pitt e Jolie, mesmo separados desde 2016 e oficialmente divorciados em 2019, ainda discutiam detalhes na Justiça sobre a guarda dos filhos e a partilha de bens.
Pitt e Ines foram fotografados juntos, à beira da piscina de um resort na cidade de Cabo San Lucas, no México, no último réveillon. Os registros – que foram publicados pelo site americano “Page Six” e, a partir de então, circularam nas redes sociais – confirmaram o relacionamento.
Nas imagens, o astro de Hollywood aparece ao lado da empresária, que se despiu da parte de cima do biquíni e realizou topless em banho de sol numa espreguiçadeira. Brad Pitt aparece sem camisa, com uma bermuda de banho, e lê um livro.
Em dezembro, após serem vistos juntos, o ator e a empresária levantaram rumores acerca de um possível envolvimento entre ambos. Nesse período, os dois saíram para comemorar o 59º aniversário do artista vencedor do Oscar. Eles também foram clicados num jantar romântico, em março, e ela foi vista usando um colar com a letra “B”.
Dificuldades
Angelina Jolie abriu o coração e falou pela primeira vez sobre as dificuldades que enfrentou após o turbulento divórcio de Brad Pitt. A estrela, atualmente com 48 anos de idade, ainda mencionou como teve que lidar especialmente com a maternidade depois da separação.
Em entrevista recente à Vogue norte americana, Jolie admitiu que ser mãe solteira a “salvou” de ir para lugares “muito mais sombrios”.
“Eu tinha 26 anos quando me tornei mãe. Toda a minha vida mudou. Ter filhos me salvou – e me ensinou a estar neste mundo de forma diferente. Acho que, recentemente, eu teria afundado de uma forma muito mais sombria se não quisesse viver para eles. Eles são melhores do que eu, porque você quer que seus filhos sejam”, explicou.
No Ar: Pampa Na Tarde