Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 20 de julho de 2022
Um em cada dois brasileiros (56%) desiste de uma compra online se tiver que esperar por uma resposta às suas perguntas, de acordo com um estudo feito em 15 países e encomendado pela Sinch, empresa de comunicação em nuvem, que permite que as empresas cheguem aos clientes via mensagens móveis, e-mail, voz e vídeo.
A maioria dos brasileiros se sente ignorada e frustrada com grandes marcas que não respondem rápido o suficiente; muitas vezes olham para os concorrentes que oferecem melhor experiência ao cliente ao fazer compras, de acordo com o estudo. Além disso, 80% dos brasileiros pesquisados preferem que as empresas tenham canais sociais que sejam ativos 24 horas por dia, sete dias por semana.
“Embora as empresas tenham acelerado sua transformação digital com foco em facilitar a vida dos consumidores desde o início da pandemia, há uma grande frustração entre os consumidores online que não conseguem obter uma resposta imediata”, diz Bárbara Gurjão, diretora comercial da Sinch.
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