Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 16 de junho de 2022
Maldivas” já está disponível na Netflix com um clima de nostalgia especial para os espectadores de “Mulheres Apaixonadas”, de 2003, quando Bruna Marquezine emocionou o Brasil no papel da pequena Salete. Isso porque Vanessa Gerbelli volta a viver a mãe da atriz nas telas após quase duas décadas ao estrelarem a nova série de Natália Klein.
Em entrevista, a artista de 48 anos abriu o coração sobre o retorno da parceria com a eterna filha da ficção. “Quando eu fiz ‘Mulheres Apaixonadas’ com a Bruna, eu tive uma relação com ela maravilhosa. Era uma criança e já tinha uma vocação enorme, que já era comovente só de ter tudo aquilo”, relembrou Gerbelli ao dizer que se surpreendeu ao sentir que essa troca continua porque tudo o que o público via na novela era verdade.
“A gente realmente se gosta, tem um afeto e tem algo que vai além da convivência, das palavras, é uma energia”, refletiu a atriz. “No olhar, eu entendo ela em cena, ela também retribui. É uma contracena muito fácil. A gente tem dois dias de diferença, ela é leonina também, de agosto. Eu sou do dia 6, ela é do dia 4. Usamos o mesmo perfume. Umas coisas inexplicáveis”, completou. “Foi um presente e faz sentido eu ser mãe dela. A gente parece mãe e filha mesmo.”
Orgulho materno da estrela internacional
Questionada sobre o sentimento materno preservado fora das telas, Vanessa comentou o que sentiu quando descobriu que Bruna seria estrela internacional da DC. “Eu escrevi para ela há pouco: ‘Me mata de orgulho’”, contou a atriz, que foi mãe de Marquezine antes de ter a próprio filho, Tito, nascido em 2007. “Me sinto meio mãe dela. Foi a primeira filha que eu tive em novela e eu não era mãe ainda.”
Vanessa Gerbelli sobre Bruna Marquezine
“Me emocionava muito com ela. Eu buscava o senso da maternidade naquela menina. Então, realmente me dá muito orgulho e, ao mesmo tempo, eu olho e penso que faz todo sentido. Ela tem muito talento, muita beleza e tem esse desejo. Que seja só o início para ela, que merece tudo”, completou.
Na nova trama, Vanessa Gerbelli é Patrícia, a síndica do condomínio de luxo Maldivas, que morreu misteriosamente após um incêndio em seu apartamento. No entanto, a investigação de sua perda vira uma missão para Liz, vivida por Bruna Marquezine, a filha da vítima, que foi abandonada aos 5 anos e buscava reencontrar a mãe até se deparar com a tragédia.
Além da dupla, “Maldivas” conta com Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Natalia Klein no papel de mulheres da elite carioca que vivem no condomínio mais misterioso do Rio de Janeiro e não abrem mão de seus drinks preferidos. Klebber Toledo, Guilherme Winter, Romani e Samuel Melo também integram o elenco.
No Ar: Pampa News