Sábado, 23 de Novembro de 2024

Home Variedades Dani Calabresa diz que não reprimiu mensagens de assediador para não “comprar briga com chefe tarado”

Compartilhe esta notícia:

Novas informações sobre a briga na Justiça entre Dani Calabresa e Marcius Melhem foram divulgadas em reportagem da revista Veja. Segundo o veículo, a humorista prestou depoimento à Justiça Cível de São Paulo no processo que Melhem move contra ela por danos morais e justificou por que não reprimia as mensagens de cunho sexual que o ex-chefe a enviava.

“Deixa ele me cantar. Deixa me chamar de gostosa. Para mim era uma vantagem. Prefiro continuar brincando com meu chefe tarado do que comprar briga com ele”, declarou Calabresa ao juiz.

No depoimento, obtido pela revista, o ex-diretor da Globo nega ter tentado beijar Calabresa mais de uma vez em uma festa e que teria a imobilizado para forçar uma aproximação. Ele também afirma que não ficou com as calças abertas, exibindo a parte íntima. Melhem ainda disse que na ocasião ficou com Calabresa e uma amiga. Porém, alega que tudo foi de forma consensual.

O ex-chefe da humorista também diz à Justiça que após essa festa citada tentou continuar flertando com Calabresa, mas desistiu ao notar que o interesse não era recíproco. “A gente trocava mensagem, eu dizendo que ela estava gata, ela dizendo quando é que eu ia correr pelado, mas assim, coisas normais de amigos”, alegou o ex-diretor da emissora em que ambos trabalharam juntos.

Já Dani confirmou que Melhem e a amiga ficaram, mas relatou que a abordagem do ex-chefe com ela aconteceu de forma diferente e desrespeitosa. “Totalmente mal-intencionado, vinha me encoxando, me agarrou na pista, me agarrou perto do bar, me agarrou no banheiro, me agarrou saindo do banheiro, e eu virava, virava. Ele ficou tentando me beijar o tempo todo, me agarrou e me desrespeitou o tempo todo!”, disse no depoimento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Dicas para um bom churrasco neste Dia dos Pais
Presa por golpe milionário contra a própria mãe, Sabine Boghici ainda foi quatro vezes à Justiça pedindo partilha de bens
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde