Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

Home Variedades De Elza Soares a Arnaldo Jabor, relembre os famosos que deixaram saudades

Compartilhe esta notícia:

O ano de 2022 foi doloroso, com tamanhas perdas de personalidades da TV, do cinema, da música, do jornalismo e de outras áreas. Abaixo, relembre alguns famosos que nos deixaram.

Pedro de Moraes

O fotógrafo carioca Pedro de Moraes, filho do poeta Vinicius de Moraes e da jornalista Tati de Moraes, morreu na tarde de 27 de maio, aos 79 anos.

Alan White

No dia 26 de maio, em Seattle, nos Estados Unidos, o baterista Alan White, da banda britânica de rock progressivo Yes, morreu aos 72 anos.

Andrew Fletcher

O tecladista Andrew Fletcher, um dos fundadores do grupo Depeche Mode, morreu aos 60 anos, também no dia 26 de maio.

Ray Liotta

Ainda em 26 de maio, morreu o ator Ray Liotta, aos 67 anos. Conforme o site Deadline, o artista morreu enquanto dormia, na República Dominicana, onde estava filmando “Dangerous Waters”.

Breno Silveira

O cineasta morreu no dia 14 de maio, em Pernambuco, aos 58 anos. Ele sofreu um infarto fulminante durante o primeiro dia de filmagens do longa “Dona Vitória”, estrelado por Fernanda Montenegro.

Eduardo Gallotti

O cantor e compositor carioca morreu na madrugada do dia 12 de maio, aos 58 anos. Gallotti, que lutava contra um câncer nas cordas vocais.

Aleksandro

O ônibus que levava a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro a um show em São Pedro (SP) sofreu um acidente na manhã do dia 7 de maio. O cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, e outras cinco pessoas morreram no acidente.

Mike Hagerty

O ator morreu no dia 5 de maio, em Los Angeles, aos 67anos. Mike ficou famoso internacionalmente por interpretar o zelador Sr. Treeger, na sitcom norte-americana “Friends”.

Suzana Faini

Morreu no dia 25 de abriil, no Rio de Janeiro, a atriz Suzana Faini, aos 89 anos. Paulistana, a artista começou a carreira como bailarina, aos 19 anos.

Robert Morse

No dia 20 de abril, o ator Robert Morse, importante nome do teatro americano e conhecido pelo papel de Bertram Cooper na premiada série “Mad men”, morreu aos 90 anos.

Gilbert Gottfried

O ator e comediante americano, estrela de diversos filmes, como “Dr. Dolittle” e “O pestinha”, morreu no dia 11 de abril, aos 67 anos, após uma “taquicardia ventricular recorrente devido à distrofia miotônica tipo II”.

Rae Allen

Aos 95 anos, a atriz Rae Allen, que interpretou Quintina Blundetto, a tia de Tony Soprano na aclamada série “Família Soprano”, morreu no dia 6 de abril.

Tom Parker

O cantor brintânico, que foi membro do grupo The Wanted, morreu aos 33 anos de idade no dia 30 de março. Ele foi vítima de um tumor no cérebro.

Paul Herman

Em 29 de março morreu, aos 76 anos, o ator Paul Herman, o Beansie Gaeta da série “Família Soprano”. Herman morreu exatamente no dia do seu aniversário. Não há informações sobre a causa da morte.

Taylor Hawkins

O baterista Taylor Hawkins, da consagrada banda Foo Fighters, morreu aos 50 anos, dois dias antes da apresentação que o grupo faria no Festival Lollapalooza, em São Paulo.

Paulinha Abelha

A cantora, vocalista do Calcinha Preta, morreu no dia 23 de fevereiro, em Aracaju. A artista de 43 anos estava internada desde o dia 11 de fevereiro na capital sergipana por complicações renais, depois de passar mal durante uma turnê em São Paulo.

Oscar Bolão

O músico Oscar Luiz Werneck Pellon, conhecido como Oscar Bolão, morreu no dia 16 de fevereiro, aos 68 anos. O carioca, um dos maiores bateristas e percussionistas da MPB, perdeu a vida para a covid-19.

Arnaldo Jabor

Morreu, na madrugada do dia 15 de fevereiro, o cineasta, cronista e jornalista Arnaldo Jabor, aos 81 anos. A família informou que a causa da morte foram complicações do AVC.

Isabel Torres

Morreu no dia 11 de fevereiro a atriz Isabel Torres, de 52 anos, vítima de um câncer no pulmão. Famosa pelo trabalho na série “Veneno”, disponível no Brasil pela HBO Max, a artista havia publicado uma despedida nas redes sociais em novembro, informando que tinha apenas dois meses de vida.

Isaac Bardavid

O ator e dublador, voz do Wolverine no Brasil, morreu aos 90 anos na tarde do dia 1º de fevereiro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 26 de janeiro em razão de um enfisema pulmonar.

Theresa Amayo

A atriz Theresa Amayo morreu na madrugada do dia 24 de janeiro, aos 88 anos, em decorrência de um câncer de rim. Ela estava em casa e lutava contra a doença desde o ano passado.

Elza Soares

A cantora e compositora morreu no início deste ano, dia 20 de janeiro, aos 91 anos, em sua casa no Rio de Janeiro por causas naturais.

Françoise Forton

A atriz morreu aos 64 anos, no Rio, no dia 16 de janeiro, em decorrência de um câncer. Em 1989, enquanto gravava “Tieta”, ela havia sido diagnosticada com um câncer de colo de útero.

Batoré

Morreu no dia 10 de janeiro o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré. O artista tinha 61 anos e estava com câncer. Um de seus principais papéis na TV foi o do delegado Queiroz na novela “Velho Chico”, em 2016.

Kim Mi Soo

A atriz Kim Mi Soo, mais conhecida por seus papéis nos K-dramas “Profecia do Inferno” e “Snowdrop”, morreu repentinamente no dia 5 de janeiro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saudade: relembre alguns famosos que nos deixaram em 2022
Ranking de nomes mais escolhidos para bebês em 2022 tem novidades, mas também velhos conhecidos; veja lista
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde