Domingo, 22 de Dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 11 de agosto de 2022
Deborah Secco, 42 anos de idade, costuma demonstrar sua paixão pela atuação e a série Rensga Hits!, recém-lançada na plataforma Globoplay, é mais um de seus amores pelo ofício. “Rensga Hits! mudou a minha vida”, diz ela, que precisou se transferir para Goiânia, onde passou aproximadamente três meses, por conta das gravações.
No projeto, Original Globoplay produzida pela Glaz Entretenimento, Deborah interpreta Marlene, a dona de uma das maiores casas de composição para o mercado sertanejo no país. “Mesmo sendo rígida com as regras no trabalho, Marlene tem uma vibe mãezona. Eu acho que a Marlene representa a Rensga. Marlene é trabalho, é sonho, realização, mas sobretudo ela é amor”, afirma a atriz, que participa da série em oito episódios, também disponível para assinantes dos Estados Unidos e do Canadá.
INSPIRAÇÃO EM MARÍLIA MENDONÇA
De acordo com a atriz, suas referências para criar a personagem fazem parte da cena musical brasileira. “A Marlene simboliza um pouco de todas nós, mulheres brasileiras. Ao mesmo tempo que temos que ser fortes, também somos muito sensíveis. Para compor a Marlene, tive uma grande inspiração: as meninas do feminejo de Goiânia, como Maiara & Maraisa, e a eterna Marília Mendonça.”
Na história, Marlene tem uma rivalidade com Helena Maravilha (Fabiana Karla). Além de terem uma desavença antiga, Helena fez com que Enzzo Gabriel (Maurício Destri), o Príncipe da Sofrência, deixasse seu escritório. “Para mim, a Marlene e a Helena vivem uma relação de amor mal resolvida. Elas são apaixonadas uma pela outra. Viveram algo muito forte no passado e, por algum motivo, se desentenderam. Mas elas ainda têm muita intimidade, uma conhece muito a outra. Talvez, elas se gostem muito e, por agora estarem em lados opostos, uma incomoda muito a outra.”
No Ar: Pampa News