Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 7 de janeiro de 2025
Depois da vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro, o discurso de Demi Moore foi outro ponto alto da premiação que aconteceu no último domingo. A atriz de 62 anos conquistou seu primeiro Globo de Ouro por “A Substância” e relembrou de quando foi chamada de “atriz de filmes pipoca” por um produtor.
“Naquele momento, eu achei que eu podia fazer filmes de sucesso que ganhavam muito dinheiro, mas que eu não podia ser reconhecida. Eu comprei essa ideia e acreditei nela, e isso me corroeu ao longo do tempo”, desabafou ao aceitar o título de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical.
E o desabafo de Demi Moore em 2025 faz muito sentido. Décadas antes de ser laureada por “A Substância”, de Coralie Fargeat, ela já havia sido alvo do Framboesa de Ouro, considerado o Oscar dos piores filmes e atuações, em diversas ocasiões.
De 1992 a 2004, Demi recebeu nove indicações e entre elas quatro títulos no Framboesa de Ouro: Pior Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “As Panteras: Detonando” (2004), Pior Atriz em “Até O Limite da Honra” (1998), Pior Atriz em “A Jurada” (1997) e Pior Casal em “Striptease” (1997), título que dividiu com o ator Burt Reynolds.
No Globo de Ouro, chegou a ser indicada na mesma categoria – Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical – por “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, em 1991, mas perdeu para Julia Roberts (“Uma Linda Mulher”). Só foi lembrada mais uma vez em 1996 por “O Preço de Uma Escolha”, mas perdeu para Helen Mirren (“Colapso”). (Estadão Conteúdo)
No Ar: Pampa Na Tarde