Domingo, 24 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 17 de outubro de 2024
Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, é um cirurgião plástico que ficou famoso pelo programa “Dr. Hollywood”, onde mostrava o antes e depois das cirurgias plásticas.
Rey revelou que tratou um câncer de próstata recentemente. “Eu ‘peguei’ um câncer. Não queria que colocassem o dedinho no meu c*#. O médico falou que eu estava na idade de fazer [o exame de toque retal] e realmente tem que fazer, mas eu não queria. Falei para fazer uma tomografia”, disse o cirurgião, relembrando como foi notificado, “A radiologista me telefona e fala: ‘Você tem um tumor de 13 centímetros’”, revelou ele durante entrevista ao “The Noite” nesta quarta-feira (16).
O cirurgião plástico conta que recebeu apoio de Fernando Cotait Maluf, oncologista e de Celso Portiolli, que já tratou um câncer na bexiga em 2021. “O Dr. Maluf me liga constantemente. O Celso Portiolli me liga em casa sempre. Não sei, mas acho que ele teve um problema similar. Quantas vezes, no meio da noite, ele me chamou para saber como estava o tratamento”, lembrou.
De acordo com ele, está totalmente curado. “Passei pela quimioterapia, daí fiz a naturopatia. Estudei todos os anticânceres das culturas antigas, da bíblia fiz também…”, listou.
“Aí fui para a minha igreja, sou mórmon, mas não importa, você pode ser qualquer coisa. O meu pastor colocou uma gota de óleo na minha cabeça e falou a seguinte frase: ‘Irmão Roberto Rey, pelo sacerdócio que possuo, comando que esse câncer saia do seu corpo’. Na semana seguinte, fui para o urologista e ele disse: ‘Ô, Rey, você está gastando o meu tempo? Não só não tem câncer em você como não tem nem cicatriz’. Quem me curou?”, relatou.
“A medicina moderna funcionou, a medicina natural funcionou, mas a religião também funcionou. Deus dá a ciência para nos ajudar. Hoje, não tem nem cicatriz”, completou.
No Ar: Pampa News