Domingo, 24 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 12 de setembro de 2022
A atriz e apresentadora Drew Barrymore (“Santa Clarita Diet”) declarou o seu amor eterno ao ex-namorado Justin Long (“Tusk – A Transformação”) no primeiro episódio da terceira temporada do seu programa de entrevistas, “Drew Barrymore Show”, exibido nesta segunda-feira (12) nos Estados Unidos.
O reencontro do casal foi emocionante. Enquanto conversavam sobre o passado, Long disse: “Adoro que mantivemos nosso amor, porque sei que do meu lado ele nunca irá embora. Eu te amo sempre. Fico feliz que ainda possamos ter isso. Eu quero dizer isso. Eu vou te amar para sempre.”
A declaração foi imediatamente retribuída por Barrymore. “Eu sempre vou te amar muito”, disse ela, em meio as lágrimas. “Você foi tão importante para mim. Sinto que passamos por tanta coisa juntos.”
Os dois namoraram entre 2007 e 2010, período em que estrelaram juntos as comédias românticas “Ele Não Está Tão a Fim de Você” (2009) e “Amor à Distância” (2010). Embora o relacionamento tenha durado pouco tempo, Barrymore falou que é “muito grata” por Long ter feito parte da sua vida.
“Quando costumávamos conversar pelo FaceTime, eu sempre dizia: ‘Sabe, eu realmente cresci, Justin’”, continuou ela. “Eu sempre quis provar a você que eu era uma pessoa diferente de quando namoramos”, ressaltou.
Por mais que os dois estejam bem atualmente, eles próprios definiram seu relacionamento como um “caos”. “A gente ficava juntos e a gente terminava”, lembrou Barrymore. “Foi muito divertido.”
Desde que terminaram, Justin Long já teve um relacionamento com a atriz Amanda Seyfried (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”) e atualmente está namorando com a atriz Kate Bosworth (“Superman: O Retorno”).
Quanto a Barrymore, ela foi casada com o ator Will Kopelman (“Mundo Fashion”) de 2012 a 2016, com quem teve duas filhas, Olive, de nove anos, e Frankie, de oito.
A atriz disse que nunca pretende se casar novamente, mas considera que pode voltar a “viver com alguém” algum dia.
Barbarian
O aclamado terror “Barbarian”, estrelado por Justin Long, que já conquistou impressionantes 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, estreou no topo das bilheterias norte-americanas, com US$ 10 milhões arrecadados em seu primeiro final de semana.
Para termos de comparação, o resultado representa mais do que o dobro da arrecadação do segundo colocado, “Brahmastra Part One: Shiva”.
O longa deve garantir uma boa estabilidade nas bilheterias – efeito causado pela falta de concorrência e ótima recepção dos críticos e público –, com projeções indicando uma arrecadação total de US$ 30 milhões nos EUA.
No Ar: Pampa News