Sábado, 23 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 12 de julho de 2022
Contemporâneo de Tom Cruise em Hollywood na década de 1980, o ator Mickey Rourke não tem se impressionado com o sucesso do colega em “Top gun: Maverick”, que já ultrapassou US$ 1 bilhão em bilheteria. Em entrevista ao programa “Talk TV”, Rourke chamou Cruise de “irrelevante”, e alguém que está “fazendo a mesma porcaria há 35 anos”.
“Não significa merda nenhuma para mim”, disse o ator de “9 1/2 Semanas de Amor”, quando perguntado sobre o sucesso que “Top gun: Maverick” vem fazendo. “Esse cara vem fazendo a mesma porcaria há 35 anos. Não tenho respeito por isso. Não ligo para dinheiro e poder. Eu me interesso quando vejo o trabalho de Al Pacino e os primeiros trabalhos de Chris Walken e De Niro e o trabalho de Richard Harris e o trabalho de Ray Winstone. Esse é o tipo de ator que eu quero ser. Monty Clift e Brando do passado.”
Quando o apresentador do programa, Piers Morgan, perguntou se ele acha Tom Cruise um bom ator, ouviu a seguinte resposta: “Acho ele irrelevante, para o meu gosto”.
Rourke fez sucesso em filmes como “Corpos ardentes”, de 1981, “9 1/2 Semanas de Amor”, de 1986, que o elevou a categoria de sex symbol, “Coração satânico”, de 1987, entre outros sucessos. Seu último filme foi “Sin City 2: A dama fatal”, em 2013. Nos anos 1990, tentou também uma breve carreira como pugilista.
No Ar: Pampa Na Madrugada