Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 22 de junho de 2023
O post em que Neymar admite ter traído a namorada, Bruna Biancardi, que está grávida, e pede desculpas a ela superou a marca de 10,8 milhões de curtidas no Instagram. Algumas delas foram de artistas, esportistas e amigos do atacante do Paris Saint-German, que foram alvo de críticas por estarem “passando pano” – ou seja, minimizando a infidelidade do camisa 10 da Seleção Brasileira.
Na quarta-feira (21), Neymar se pronunciou pela primeira vez sobre a divulgação de mensagens que apontavam um encontro do jogador com a influenciadora Fernanda Campos, na véspera do Dia dos Namorados. O atacante publicou uma carta aberta, direcionada a Bruna, em que assume ter errado, pede desculpas e declara seu amor pela namorada.
Nos comentários da publicação, o jogador recebeu o apoio do pai, de vários “parças” e também de artistas como Pedro Scooby, Tirullipa, Luva de Pedreiro, Rodolffo Matthaus, Felipe Prior e Thomaz Costa, entre outras celebridades.
“É isso filho… A vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”, escreveu Neymar Pai. “Grande é o homem que admite seus erros e pede perdão! Deus sempre nos dá uma nova oportunidade quando confessamos diante dele os nosso erros e pecados!”, destacou o humorista Tirullipa. “Viva o amor”, vibrou o surfista Pedro Scooby. “Aiaia Uiuiu. Momento abençoado por Deus em família”, destacou Alexandre da Silva Mariano, o ex-jogador Amaral.
Outras celebridades, como o jogador Nenê e a mãe do primeiro filho de Neymar, Carol Dantas, publicaram emojis de coração. Já o cantor Thiaguinho comentou o post com símbolos de aplausos.
Na internet, o comportamento de Neymar foi criticado por usuários do Twitter, que apontavam um tratamento diferenciado do jogador em relação à onda de ódio sofrida pela cantora Luísa Sonza, durante a circulação na web de boatos de que teria traído o então marido Whindersson Nunes. Os internautas, em especial as mulheres, apontaram que os famosos estavam “passando pano” ao citarem o amor e expressarem apoio ao atacante.
“Jesus, geral passando pano pro Neymar. Não acredito que li “linda atitude irmão, elogios elogios elogios”, destacou uma internauta no Twitter.
“A Luísa Sonza foi massacrada por uma traição que nunca aconteceu, o Neymar que traiu a mulher grávida está sendo apoiado, precisa nem falar mais nada, né?”, escreveu outra.
“As pessoas culparam e massacraram a Luisa Sonza por uma traição que nunca existiu, chegaram até a culpá-la pelo falecimento do bebê do Whindersson Nunes e o Neymar que de fato traiu a mulher que está grávida, tá recebendo apoio das pessoas que dizem: ‘o amor sempre vence’. Como vocês são machistas e hipócritas”, ressaltou uma terceira usuária.
Mari Goldfarb e Luana Piovani foram algumas das famosas que também criticaram a infidelidade de Neymar.
“Vi no documentário dos Racionais a frase genial: ‘Depois que inventaram a desculpa, nunca mais morreu ninguém!”, alfinetou Luana, nos stories do Instagram. “Esses machos não têm vergonha. Credo”, ressaltou Mari Goldfarb.
No Ar: Show de Notícias