Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 17 de setembro de 2023
Fernanda Rodrigues tem encarado uma nova fase na maternidade com a primogênita, Luisa, de 13 anos, na adolescência. A atriz, de 43 anos, conta que ainda é um universo novo para ela esse momento em que os filhos começam a se interessar pela vida noturna e pela vida amorosa.
“Não sei se estou pronta para isso ainda porque a minha filha não está nesta fase. Ela não sinalizou essas coisas ainda. Mas acho que vai ser de boa. São fases. Lembro de mim nesta idade e sei a importância da gente ter uma escuta atenta e muito diálogo. Converso muito com ela e acho que estou preparada para as novas etapas que virão”, analisa.
Casada com Raoni Carneiro, com quem também tem Bento, de sete anos, Fernanda contou com a ajuda da primogênita para construir sua personagem da novela “Fuzuê”, da TV Globo, Alícia de Braga e Silva, que é mais ativa nas redes sociais que ela própria.
“Está sendo desafiador para mim. A Alícia gosta muito das redes sociais e tem muito contato com a tela. É o oposto de mim. Não tenho muita habilidade com isso, mas estou aprendendo. Quem sabe após a Alícia eu vire uma ótima influencer”, se diverte. “Minha filha me ajuda no jeito de falar com a câmera, como fazer o enquadramento… Mas é uma personagem me diverte muito. Acho que tenho esse privilégio de trabalhar com o que eu amo e me divertindo”, finaliza.
No Ar: Pampa Na Madrugada