Sábado, 23 de Novembro de 2024

Home Variedades Fonte detalha como Sandra Bullock está um ano após morte do “amor da sua vida”

Compartilhe esta notícia:

Sandra Bullock completou 60 anos na última sexta-feira (26) e, em meio a tantas alegrias e conquistas em sua carreira e vida pessoal, a atriz de “Miss Simpatia” e “Gravidade” encarou o maior drama de sua vida com a perda do fotógrafo Bryan Randall, seu namorado de longa data que morreu aos 57 anos no ano passado.

A revista norte-americana People conversou com uma fonte próxima a Jennifer Aniston, superamiga de Sandra Bullock, para saber como a famosa está um ano após a perda do parceiro. Sandra e Bryan estavam juntos desde 2015, quando se conheceram após ela contratá-lo para fotografar o aniversário de seu filho, Louis.

O homem lutava contra a esclerose lateral amiotrófica há três anos, mas manteve o diagnóstico apenas entre os familiares. “É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma batalha de três anos com a esclerose lateral amiotrófica (ELA). Bryan escolheu desde cedo manter privada sua jornada com a ELA e aqueles de nós que se importavam com ele faziam o melhor para honrar seu pedido”, afirmou a família dele em comunicado à imprensa.

“Ela está bem agora. Os filhos dela são incríveis. Ela é muito feliz por ser mãe”, resumiu o contato da publicação. A pessoa ainda destacou a importância do círculo íntimo da atriz nesse processo. “Os amigos dela lhe deram o apoio que ela precisava, tanto durante a doença dele quanto depois. Ela é grata por todo esse amor”, acrescentou a fonte. “Todos ajudaram a levantá-la depois que Bryan faleceu.”

O namoro dos dois sempre foi marcado pelo estilo bastante discreto e longe dos holofotes de Hollywood.

Ainda no final de 2021, a atriz enalteceu o namorado, em entrevista ao Red Table Talk. “Eu encontrei o amor da minha vida. Nós compartilhamos duas crianças lindas – três com a filha mais velha dele. É a melhor coisa que existe.”

Em 2022, depois de estrear “Cidade Perdida” (com Channing Tatum e Daniel Radcliffe) e “Trem-Bala” (com Brad Pitt e Joey King), Sandra Bullock deu a entender que faria uma pausa da atuação. “Não sei o que é ‘um tempo’, não sei o que é isso”, ela disse à CBS News . “Eu adoraria limpar o porão”, resumiu.

Na ocasião, após a notícia da morte vir à tona e surpreender a todos em agosto de 2023, já que a atriz manteve tudo em particular, o Page Six revelou que ela tinha tirado aquele último ano de folga para cuidar do parceiro em meio ao avanço da doença degenerativa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Marília Mendonça: conheça os artistas que participarão de tributo à cantora, falecida em 2021
Ana Paula Arósio ressurge após anos afastada da televisão
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News