Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024

Home Variedades George Clooney admite constrangimento por beijar Julia Roberts na frente da esposa e dos filhos em set de filme

Compartilhe esta notícia:

George Clooney passou por um momento um tanto quanto constrangedor ao gravar sua nova comédia romântica com Julia Roberts, “Ingresso para o Paraíso”.

No filme, os dois atores interpretam um casal divorciado que une forças para tentar separar a filha, Lily (Kaitlyn Dever), do noivo dela – isso porque os protagonistas acreditam que a jovem está sendo precipitada quanto a subir ao altar com seu parceiro, que ela acabou de conhecer na sua viagem de formatura para Bali.

Em determinado ponto do longa, Clooney e Roberts trocam um beijo; o que rendeu uma experiência desconfortável para os artistas, que, além de serem grandes amigos, tiveram a presença da esposa e dos filhos de Clooney no set de filmagem.

Os atores falaram sobre esses bastidores do filme numa entrevista ao programa britânico ‘Zoe Ball Breakfast Show’, segundo o site Metro. Questionados sobre como é beijar um amigo próximo em frente às câmeras, Clooney brincou: “Depende do amigo”.

“Você nunca teve problemas para beijar o Brad [Pitt]”, retrucou Roberts, bem-humorada. “É meio pateta; beijar alguém que não é o seu parceiro é estranho”, a atriz acrescentou no bate-papo.

Foi então que Clooney compartilhou a vergonha que sentiu por gravar o momento de intimidade com a amiga na frente de Amal Clooney, com quem está casado desde 2014, e dos seus filhos gêmeos, Alexander e Ella, de cinco anos. “Minha esposa e filhos vieram ao set no dia em que estávamos fazendo isso”, relembrou. “Sabe, ‘leve as crianças embora. Eles podem fazer qualquer coisa, menos assistir ao papai beijar [a Julia]’”.

Numa entrevista recente ao The New York Times, Clooney e Julia ainda revelaram que a sua cena de beijo precisou de várias tentativas para dar certo. “Eu disse para minha esposa: ‘Precisamos de 80 takes’. E ela ficou tipo: ‘Mas que diabos?’”, afirmou o astro de ‘Gravidade’.

Nessa mesma conversa, Roberts ainda contou que Clooney e sua esposa a salvaram da “solidão completa e do desespero” durante as filmagens de ‘Ingresso para o Paraíso’ na Austrália. “Estávamos em uma ‘bolha’ [por causa da pandemia], e é o maior tempo que já estive longe da minha família. Acho que não passei tanto tempo sozinha desde os meus 25 anos”, ela explicou.

“Quando chegamos à Austrália e estávamos todos em quarentena, fiquei meio maluca. Lembro-me que por volta do dia 11 [das gravações], eu estava tipo, ‘Quem sou eu? Onde estou? O que é este quarto que eu nunca saio?’ É uma coisa engraçada. Eu realmente não tinha previsto tudo isso”, acrescentou a ganhadora do Oscar.

“Ingresso para o Paraíso” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mark Zuckerberg deixa lista dos 10 mais ricos do mundo após perder 70 bilhões de dólares
Laser mais poderoso dos Estados Unidos emitirá luz pela primeira vez
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde