Terça-feira, 26 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 6 de janeiro de 2023
Jamie Lynn Spears, irmã de Britney Spears, chorou copiosamente ao abordar seu drama por crescer na sombra da irmã megafamosa e disse sentir que não tem suas próprias realizações.
Ela fez as declarações durante o episódio de estreia do reality ‘Special Forces: World’s Toughest Test’, que reúne celebridades em desafios insanos liderados por ex-agentes do exército dos EUA.
A atriz de ‘Zoey 101’ desabafou enquanto as lágrimas eram visíveis: “Ao crescermos, minha irmã se tornou famosa, mundialmente famosa, quando eu era muito jovem”, continuou: “Sou tão orgulhosa dela, a amo até a morte… Não sei, às vezes sinto que não tenho nada para mim.”
“Eu apenas sinto que toda vez que trabalho duro para conseguiu algo por conta própria, é como se não valesse a pena”, confessou a estrela de 31 anos. Em outro momento, disse que “luta contra a autoestima o tempo todo”, que deseja ter sua “própria identidade” e “ser vista como eu mesma”.
Jamie Lynn lançou no ano passado seu livro de memórias, ‘Things I Should Have Said’, e abordou vários assuntos que falavam sobre Britney Spears e as polêmicas em torno da tutela da cantora de 41 anos, que ficou 13 anos sendo controlada pelo pai após sofrer um colapso mental. O livro foi lançado apenas dois meses após Britney vencer a batalha judicial e conquistar sua liberdade financeira e pessoal, em novembro de 2021.
Nas redes sociais, Britney detonou Jamie e a chamou de “escória” após o livro chegar ao público. “O timing do seu livro é inacreditável, Jamie Lynn. Especialmente sabendo que o mundo inteiro não tem nenhuma pista do que aconteceu comigo de verdade”, declarou a estrela. “Você é a escória”, finalizou o texto.
No Ar: Pampa Na Madrugada