Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 7 de outubro de 2024
No domingo (06), Madonna utilizou as redes sociais para lamentar a morte de Christopher Ciccone, seu irmão de 63 anos.
“Meu irmão Christopher se foi. Ele foi o humano mais próximo de mim por tanto tempo. É difícil explicar nosso vínculo. Mas surgiu da compreensão de que éramos diferentes e que a sociedade iria nos dificultar por não seguirmos o status quo”, disse a cantora.
A artista disse que eles “dançaram através da loucura de sua infância”. “Na verdade, a dança era uma espécie de supercola que nos mantinha unidos”. No post, Madonna diz a importância de descobrir a dança na cidade onde morava ao lado de seu irmão. “Devoramos arte, música e cinema como animais famintos. Fomos a funerais, choramos e fomos dançar. Dançamos juntos no palco no início da minha carreira e eventualmente ele se tornou o diretor criativo de muitas turnês”, conta.
A cantora também rasgou elogios para o irmão. “Ele foi um pintor, um poeta e um visionário. Eu o admirei. Ele tinha um gosto impecável. E uma língua afiada, que ele às vezes usava contra mim, mas eu sempre o perdoava.”
Após Christopher ficar doente, Madonna conta que foram dias difíceis e que ele sentia muita dor. “Fiz o meu melhor para mantê-lo vivo o maior tempo possível. Ele estava com muita dor no final. Mais uma vez, demos as mãos. Fechamos os olhos e dançamos. Juntos. Estou feliz que ele não esteja mais sofrendo. Nunca haverá ninguém como ele. Eu sei que ele está dançando em algum lugar.”
Christopher Ciccone já trabalhou com a cantora como dançarino de apoio, designer de shows e figurinista. Também chegou a dirigir a tour “The Girlie Show World Tour”.
No Ar: Pampa News