Quinta-feira, 28 de Novembro de 2024

Home Variedades João Guilherme e mulher de Leonardo discutem nas redes sociais por divergências políticas

Compartilhe esta notícia:

A visita de um grupo de cantores sertanejos ao presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, na tarde da última segunda-feira (17), está causando discórdia nas famílias dos artistas. Depois de João Guilherme, filho de Leonardo, ir ao Twitter dizer que sentia nojo do apoio do pai ao presidente, Poliana Rocha, mulher do sertanejo, saiu em defesa do marido.

Em publicação no Instagram, Poliana chamou o ator de mal-educado e lamentou que amizades terminassem por causa de política. “Independentemente de quem ganhar, sua vida continua. Então declare seu amor ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso de sua inteligência e não da sua falta de educação”, criticou a influenciadora.

As discussões não se limitaram entre Poliana e João Guilherme. O ator ainda discutiu com internautas que o acusaram de ser ingrato com o pai. João, por sua vez, disse que nunca precisou do cantor para nada e explicou que foi criado pela mãe, Naira Ávila.

“E por favor não me venham com discursos como ‘se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’ Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele”, escreveu o jovem no Twitter.

Anteriormente, o ator e influenciador já tinha se manifestado sobre o encontro do pai com o mandatário. “Hoje tô triste. Sei bem da influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego.”

Chitãozinho

O músico Junior Lima, sobrinho de Chitãozinho, que estava presente na reunião com Bolsonaro, também resolveu se manifestar.

Falando abertamente contra o governo em sua conta no Instagram, o cantor publicou um story que pode ser interpretado como indireta a seu tio. “Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do zap”, escreveu o artista.

Em uma postagem no mesmo dia, porém anterior, Junior chamou atenção para o fato de votar ser um ato coletivo. “Votar é um ato de muita responsabilidade porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente […] sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos”, escreveu o cantor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Telemedicina: atendimento de saúde à distância se consolida no Brasil
Ator Kevin Spacey é considerado inocente por júri em processo no qual era acusado de abuso sexual
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada