Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 30 de junho de 2024
Juliana Paes está pronta para fazer sua estreia em um projeto complexo e denso no próximo dia 5 de julho, intitulado de Pedaço de Mim. A série brasileira chega ao catálogo da Netflix e traz a atriz na pele de Liana, uma mulher que sonha em ser mãe, mas se depara com uma situação pouco comum no dia a dia.
Isso porque a mulher, casada com Tomás (Vladimir Brichta), sofre um estupro e acaba engravidando do criminoso e do marido ao mesmo tempo, tornando a gestação de gêmeos com pais diferentes.
Ao longo do enredo, escrito por Angela Chaves, a personagem se vê a uma complexa mistura de emoções e também em um dilema moral, sem saber se vai ser capaz de amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares intactas.
Em entrevista à Quem, a ex-artista da Globo, que encerrou o contrato há pouco tempo, admitiu que a genialidade do texto lhe atraiu por conseguir abordar tantos assuntos que estão muito relacionados com a audiência de uma forma muito sensível.
Juliana Paes revela detalhe de série polêmica
“Poder falar de maternidade, sobre esse desejo, toda essa cobrança da maternidade, poder falar sobre machismo, esse machismo estrutural que permeia a nossa vida de um jeito que às vezes nem temos mais consciência, é poder falar de abuso e todas as decisões que se precisa tomar”, justificou.
A famosa acrescentou dizendo que também se interessou por conta da falta de apoio em situações de abuso e violência sexual, temas que são sensíveis e que isso acabou sendo muito fácil aceitar o desafio.
“Difícil foi fazer, mas, além disso, esse plot inicial também, sobre essa questão da superfecundação, acho que traz um debate para além da excentricidade da questão. Meu Deus, ficar grávida de dois pais diferentes? Além disso, há muitas outras discussões muito pertinentes e muito férteis… Acho que o público vai poder discutir muita coisa”, antecipou.
No Ar: Pampa News