Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

Home Música Justin Bieber arquiva ação de R$ 97 milhões contra mulheres que o acusaram de agressão sexual

Compartilhe esta notícia:

Justin Bieber entrou com pedido de arquivamento do processo de difamação que ele havia aberto contra duas mulheres anônimas que o acusaram de agressão sexual. Segundo o TMZ, o cantor, de 28 anos de idade, desistiu da ação porque sentiu que havia defendido seu ponto de vista e queria seguir em frente.

O cantor negou veementemente as acusações, afirmando em documentos judiciais na época que tinha “provas documentais indiscutíveis” que provavam que as acusações eram “mentiras ultrajantes e fabricadas”.

De acordo com o veículo, Bieber também alegou em seu processo que acreditava que as duas acusadoras estavam trabalhando juntas para prejudicar sua reputação ou que poderia ser uma pessoa operando várias contas no Twitter.

Acusação

Em junho de 2020, duas mulheres usaram o Twitter para acusar Justin Bieber de agressão sexual. A primeira, que se apresentou apenas como Danielle, contou que o caso teria acontecido em 9 de março de 2014 enquanto ele estava em Houston com a então namorada Selena Gomez.

Na época, Danielle tinha 21 anos e afirmou que ela e dois amigos teriam ido a uma festa, onde conheceram Bieber e tiraram fotos com ele. Foi quando o cantor e mais um homem teriam a convidado para ir ao hotel Four Seasons.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Mike Tyson passa sufoco com fã que interrompeu show com arma de fogo
Ana Maria Braga tem imóvel penhorado pela Justiça por erro de prefeitura
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada