Terça-feira, 26 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 20 de julho de 2022
O cantor Justin Bieber vai retomar os shows da turnê “Justice”, interrompida em junho, depois de ter sido diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt. O anúncio da retomada foi feito nos perfis oficiais da turnê nas redes sociais.
“Justin Bieber anunciou que a turnê mundial ‘Justice’ será retomada no Lucca Festival, na Itália, no dia 31 de julho”, diz o comunicado oficial.
“Justin Bieber vai percorrer festivais pela Europa e continuar com as apresentações da turnê mundial pela América do Sul, África do Sul, Oriente Médio, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, e depois volta para Europa em 2023.”
Os detalhes dos shows dos Estados Unidos, que foram adiados, serão divulgados em breve.
No Brasil, Bieber tem três apresentações marcadas, uma no Rock in Rio, no dia 4 de setembro, e outras duas em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro.
Em junho, Bieber cancelou shows que faria no Canadá e nos Estados Unidos ao ser diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou parte de seu rosto.
A síndrome de Ramsay Hunt é uma infecção dos nervos da face e do ouvido que pode provocar paralisia facial. Ela é causada pelo vírus herpes-zoster.
Ele chegou a publicar um vídeo mostrando a paralisia. “Como vocês podem ver esse olho não está piscando, não posso sorrir desse lado do meu rosto, esse lado do nariz não se move. É uma paralisia total desse lado do meu rosto”, descreve Bieber na ocasião.
“Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam”, disse ele.
“Vou usar esse tempo para descansar e relaxar para voltar 100% para o que nasci para fazer. Enquanto isso, eu preciso relaxar para ter meu rosto de volta. Amo vocês, obrigada por serem pacientes comigo. Vou melhorar. Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal, é só uma questão de tempo, mas não sabemos quanto exatamente”, afirmou na época.
No Ar: Pampa Na Madrugada