Sábado, 23 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 26 de outubro de 2023
Parece que Justin Timberlake sentiu o baque das revelações de Britney Spears sobre o tempo que eles estiveram juntos no livro “A Mulher em Mim”, lançado nesta semana em todo o mundo.
Segundo informações publicadas pelo The Sun US, Justin e sua equipe estão preocupados com tudo que a cantora revelou, como o aborto e como foi tratada durante o relacionamento midiático nos anos 2000.
A equipe do cantor estaria trabalhando incessantemente nos bastidores para manter Justin o mais distante possível das consequências das, mas eles tem grandes preocupações do quanto a repercussão vai afetar a volta dele aos palcos em 2024.
Justin tem trabalhado bastante nos últimos meses para gravar novas músicas e preparar o que seria uma turnê mundial, algo que ele não faz há mais de 15 anos. “Durante meses o plano foi todo de vibrações positivas em torno do plano de Justin voltar com algumas grandes músicas de hip-hop”, disse a fonte do jornal.
“Mas agora [a dúvida] é o que ele dirá sobre Britney e como ele lidará com isso tanto na divulgação na mídia quanto com os fãs. E não importa o que as pessoas digam publicamente, a portas fechadas o maior medo é se algo disso impactará suas vendas. Essa é uma grande preocupação”, completa.
Os representantes do cantor estão certos para rever os planos de lançamento da turnê e do novo álbum só nos próximos meses. “Ninguém tem certeza de como Justin sairá dessa situação no momento. A poeira precisa baixar nas manchetes e no choque das palavras de Britney”, avalia.
Os empresários estão certos que Justin conseguirá sair em turnê e se reafirmar “como um dos melhores artistas masculinos do pop”. “São 12 meses realmente grandes pela frente. O desejo permanece. Certamente sair e entregar novos sucessos nas paradas e shows matadores irá percorrer um longo caminho para fazer o público esquecer essas controvérsias”, conclui.
No Ar: Pampa Na Madrugada