Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024

Home Acontece Little Door Group assume novo posicionamento e identidade visual

Compartilhe esta notícia:

A Little Door Content, produtora audiovisual de Porto Alegre, passou a se chamar Little Door Group. A nova etapa foi detalhadamente planejada pelo time da empresa, que anunciou também a ampliação de suas estruturas profissionais.

O novo posicionamento foi apresentado ao mercado neste mês, integrando a nova identidade visual do grupo, que presta serviços em todo o Brasil para diferentes setores e portes de empresas.

Entre os produtos e serviços oportunizados pelo Little Door Group, está a mentoria criativa em todas as etapas de um trabalho, expertise no desenvolvimento de atividades publicitárias, criação de campanhas, gestão de projetos, produção cinematográfica, entre outras atividades correlacionadas e sob demanda.

A mudança proposta pelo Little Door Group visa refletir as transformações que a empresa passou, priorizando as novas dinâmicas e demandas exigidas pelo mercado. O Little Door Group também acumula em seu currículo diversos trabalhos reconhecidos pelo meio publicitário.

A nova identidade visual do Little Door Group é colorida e disruptiva.  A primeira impressão já remete à nova personalidade da empresa, em uma combinação que une criatividade, colaboração e interpretação, perfazendo as principais competências do Little Door Group.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Influenciador Léo Feck fala sobre equilíbrio na exposição dos filhos nas redes sociais
3º Prêmio de Jornalismo da Justiça Eleitoral gaúcha está com inscrições abertas
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias