Sábado, 01 de Fevereiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 1 de fevereiro de 2025
Nesta sexta-feira (31), Luana Piovani disse durante uma entrevista ao canal Universa, no YouTube, que ainda sente a dor da separação. A declaração foi feita após a entrevistadora falar sobre as dificuldades do término de seu segundo casamento, com Caio Blat.
Piovani ficou com Pedro Scooby durante oito anos e teve três filhos. Recentemente, a atriz terminou seu relacionamento de quase quatro anos com Lucas Bittencourt. “Eu fiquei abatida. Eu ainda sinto a dor da separação”, disse Luana. “Eu também. A gente não se recupera”, concordou Maria.
“Você não investe aquele tempo todo com um cara para nada, e é muito frustrante. Eu entendo que aquele sonho que tive, aquela idealização que fiz, acho que nunca vou viver. Não sei da vida toda porque só tenho 48 anos, mas não me imagino casada, morando numa mesma casa, as crianças lá dentro, a vida acontecendo…”, disse Luana.
“Eu tenho a sensação de que alguém tirou minha pasta de papel de carta, tipo ‘passou essa parte, agora vamos para a vida real”, declarou.
A atriz também falou sobre sua fase solteira. “Estou tateando com mais maturidade. Me separei, arrumei um namorado e então arrumei outro. Fiquei seis meses da pandemia, pouquíssimo tempo, solteira. Agora estou solteira num lugar em que ter 48 é muito diferente de 42 para 43, principalmente tendo mudado de país e por ter recomeçado a vida praticamente do zero”.
“Quando eu fico carente, me questiono. Quero alguém hoje ou por muito tempo? Eu acho que alguém hoje resolveria, então é uma coisa prática. Eu vou me questionando e cresço com isso. É bom eu entender que sou feliz sozinha, e às vezes é uma tendência que vejo em mim de ter alguém por ter alguém. Que carência é essa? Do sexo, do gozo e desse colo fugaz, ou eu quero dividir a minha vida com alguém? Acho que não quero, a minha vida é muito boa”, acredita.
No Ar: Pampa Na Tarde