Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 24 de junho de 2023
Ludmilla postou nas redes sociais um texto comemorando vitória em um processo de injúria racial que movia desde 2017 contra Marcão do Povo. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios disse que o réu havia sido absolvido em primeira instância, em março, mas a cantora entrou com um pedido de apelação contra a sentença que foi aceito.
No Twitter, a dona do projeto Numanice disse que “chorou lágrimas de alegrias”. E no Instagram, disse que foi um “dia de vitória contra o racismo”.
Já Marcão do Povo compartilhou uma foto nas suas redes sociais ajoelhado com um versículo da Bíblia. Ao Estadão, a defesa do apresentador se posicionou e disse que irá recorrer a nova decisão.
“A cantora Ludmilla entrou com um recurso e ontem, 22, em Brasília, foi julgado procedente. Na decisão, a desembargadora condenou Marcos Paulo, mas afastou qualquer possibilidade de prisão. Visto tabmém que cabe recurso a última decisão e a defesa vai recorrer. A defesa entende que alguns elementos fundamentais inseridos dentro do processo não foram analisados, inclusive, a falta de dolo e ânimos injuriantes, que foi reconhecido anteriormente, e não foi observado no último julgamento”, disse o representante Rannieri Lopes.
No Ar: Show de Notícias