Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

Home Celebridades Mãe de Yasmin Brunet crítica Rodriguinho por comentários machistas sobre a filha: “Príncipe da beleza e agressor de mulher”

Compartilhe esta notícia:

A palestrante e ativista Luiza Brunet, de 61 anos, criticou Rodriguinho, Nizam e Vinícius pelos comentários machistas que fizeram sobre sua filha, Yasmin Brunet. Todos estão confinados no BBB24, da TV Globo.

“Pai de cinco filhos e agressor de mulher”, disse Luiza Brunet sobre Rodriguinho, em postagem realizada neste sábado (13). “Quanta ternura, educação e beleza juntas desses machos alfas. Olha o diálogo dos príncipes da beleza. Três homens com ego ferido, pois Yasmin jamais daria bola para eles”, completou.

No diálogo citado por Luiza Brunet, Rodriguinho diz que Yasmin já teve aparência melhor e que hoje está velha. Nizam, por sua vez, chamou o corpo da sister de “estranho”. Rodriguinho ainda complementou a conversa, afirmando que Yasmin é desleixada com o físico, pelo fato de ter comido um pacote de bolacha.

Este não é o primeiro comentário machista atribuído a Yasmin Brunet na edição. Antes de ser eliminado, Maycon comentou com Luigi e Wanessa Camargo que evitava olhar na direção da modelo, pois ela veste roupas provocantes e alguma câmera podia flagrá-lo olhando para ela, o que pegaria mal, já que ele é casado. A repercussão em torno do assunto foi tão grande que o participante levou uma bronca de Thaís Fersoza, apresentadora do Papo com o Eliminado, depois que ele saiu da casa.

“Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela. Ela não tem que se preocupar com o que ela tá usando porque isso vai atingir você de uma maneira, isso é respeito. Tem que ter com todos. Não é você, não sou eu, o Ed, que vai ditar o que outra pessoa vai usar. É respeito”, disse Thaís Fersoza.

Maycon, por sua vez, tentou explicar suas falas, mas não convenceu o público com seu argumento.

“Eu não falei isso de ‘você não vai usar, você não pode’. Sou um cara que usa saia. A sociedade me julga. Eu não falei assim. Eu falei: ‘eu sou um homem casado e ela estava com vestido transparente’”, respondeu ele, na ocasião.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Agressão em boate, trena no carnaval: entenda por que Dado Dolabella, atual de Wanessa Camargo, não cumpriu pena por agressão a Luana Piovani
Paolla Oliveira conta que sofria taquicardia sob pressão por corpo perfeito: “Suava de nervoso”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada