Sábado, 23 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 3 de dezembro de 2023
Uma das grandes estrelas da TV, o furacão Danielle Winits completa 50 anos na próxima terça-feira, 5, com muita história para contar. Além da vasta carreira em novelas, filmes e teatro musical, a vida amorosa da atriz sempre foi um capítulo à parte, com muitos romances com famosos. Entre eles, Selton Mello e Bruno Gagliasso, de quem Winits chegou a ficar noiva e fez até uma tatuagem em homenagem.
O primeiro relacionamento público de Winits foi com o ator Selton Mello, lá em 1994, na época em que eles trabalharam juntos na novela “Olho no olho”. O romance durou três anos e aconteceu longe dos olhos do grande público, numa época em que nem existia redes sociais.
De 1996 a 1997, ela teve um affair discreto com o galã Carlos Casagrande. Foi nos bastidores da peça “Lancelot”, em 1999, que Dani conheceu um outro namorado na época: André Segatti. O romance com o ator foi marcado por brigas e crises de ciúmes. Logo depois, ele namorou o também ator Marcos Mastronelli, pouco antes de ele participar da “Casa dos artistas”, em 2001.
A loira também engatou um relacionamento com Sergio Marone, com quem terminou para ficar com Fernando Fernandes, que tinha acabado de sair do “BBB 2”. Ela e o hoje atleta paralímpico e apresentador do “No limite” chegaram a ficar noivos, mas romperam em agosto de 2003. Na época, Dani declarou que Fernando era o homem da sua vida. “Era muito assédio. Resolvemos nos separar porque eu sentia que aquele mundo não era para mim”, disse Fernando, em 2022.
Noivado com Bruno Gagliasso
Nem todo mundo sabe ou deve lembrar, mas Winits quase se casou com Bruno Gagliasso. Ela e o atual marido de Giovanna Ewbank ficaram juntos por um ano e noivaram em 2004, terminando prestes a subirem ao altar. O romance foi tão intenso que ela tatuou a letra “B” na perna, em homenagem ao amado. Após o término, a tattoo se transformou em “believe”, que significa “acreditar”, em inglês.
Se durante os trinta anos de carreira Winits se vestiu de noiva várias vezes em novelas, na vida real, a atriz usou véu e grinalda apenas uma, quando se casou em uma igreja do Rio com o ator Cássio Reis, pai do seu filho Noah, de 15 anos. Eles ficaram juntos por quatro anos e hoje mal se falam.
A relação com Jonatas Faro, com quem ela teve um casamento relâmpago de quatro meses, em 2010, também não é das melhores. O ator é pai do caçula da atriz, Guy, de 12. No último aniversário do filho, Dani usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre ser “mãe solo” e dizer que o pai da criança não dá atenção para o menino.
Guy tem como figura paterna o ator André Gonçalves, atual marido de Danielle. O romance, assim como quase todos da atriz, começou nos bastidores da TV, quando ambos participaram do reality de culinária, do programa “Mais você”, de Ana Maria Braga, em 2016. Eles já se conheciam desde a adolescência e formalizaram a união meses depois, em uma cerimônia surpresa organizada pelo ator.
Dani ficou ao lado de André quando o mesmo teve a prisão domiciliar decretada por dívida de pensão às filhas, no ano passado. O casal, porém, anunciou em agosto a separação, e o ator entrou livre em “A Fazenda”. Os dois já deram sinais de que o romance seguirá firme e forte após o reality show.
No currículo amoroso e invejável de Danielle tem ainda o namoro de quatro anos com o jogador de futebol Amaury Nunes e um affair com o ator americano Archie Drury, de 2001 a 2002. Poderosa!
Ensaios nu
Símbolo sexual, a nossa Marilyn Monroe brasileira posou nua duas vezes na “Playboy”, uma em 1998, no auge da carreira, quando fazia sucesso com a personagem Alicinha, da novela “Corpo dourado”. A segunda foi em 2003.
“Eu digo que os 20 e 30 anos são uma tortura. É uma ansiedade constante, uma cobrança… E eu sempre fui muito cobrada por tudo. Até por posar nua duas vezes, fui criticada: ‘Nossa, mas vai posar de novo?’. Sim! Queria ter fotos lindas para guardar, fiz porque eu me senti bem, bonita, confiante, porque a grana era excelente e artista é operário, sim!”, disse ela, em entrevista em 2021.
Rainha de bateria
A atriz também fez história no carnaval carioca. Foi rainha de bateria da Grande Rio em 1999, da Vila Isabel, em 2001. Dois anos depois, dividiu o posto da escola de Duque de Caxias com Deborah Secco e Mônica Carvalho.
Linda e loira, e com um corpo esculpido com muita malhação e dança, ela já admitiu ter tido problemas de autoestima. “É quase uma proibição uma mulher envelhecer aos olhos do público”, declarou, em entrevista ao “Estadão”.
Dani diz que sua maior realização é a maternidade. Embora sua vida pessoal tenha sido muito exposta por conta do vasto currículo amoroso, ela sempre procurou se manter longe de polêmicas. “Inconsequentemente, eu sempre soube blindar isso e fui trilhando o meu caminho. Tenho muitos anos de estrada para me abalar”, afirmou, em entrevista recente ao “Domingo espetacular”.
No Ar: Pampa News