Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 8 de janeiro de 2022
De volta ao uniforme do Homem-Aranha sete anos depois de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, Andrew Garfield contou um pouco sobre a experiência de contracenar com Tom Holland e Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Segundo o ator, a conexão entre os três foi instantânea e o levou a improvisar um dos melhores momentos do longa. “Tem uma fala que eu improvisei, olhando para eles e falando que os amo. Aquilo era só eu amando eles”, contou Garfield à Variety.
Para o ator, o encontro foi inicialmente hilário, já que ele, Holland e Maguire são “apenas três caras comuns que são atores. Mas aí você só vira um fã e fala ‘meu Deus, nós estamos todos juntos no uniforme e estamos apontando um para o outro [como o meme]”. Durante as duas semanas em que trabalharam juntos em Sem Volta Para Casa, o trio de Cabeças de Teia comparou seus respectivos uniformes, incluindo a existência de zíperes em localizações estratégicas e sobre como cada um ia ao banheiro com o traje.
“Tivemos conversas mais profundas também, e falamos sobre nossas experiências com o personagem. E ter [a produtora Amy Pascal] alí, que cuidou dos nove filmes incluindo [Homem-Aranha no Aranhaverso]. Foi uma experiência reveladora para ela perceber quanta vida e quanto tempo ela dedicou a esse personagem. Foi lindo e profundo”, concluiu.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
No Ar: Show de Notícias