Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 2 de setembro de 2023
Bia Haddad e Victoria Azarenka nem precisaram entrar em quadra para garantirem vaga nas oitavas de final do US Open, em Nova York. No início da tarde desse sábado (2), a parceria da brasileira com a bielorrussa venceu por WO após desistência por lesão da holandesa Demi Schuurs e da americana Desirae Krawczyk. Na sessão noturna, Luisa Stefani e Jennifer Brady também avançaram à próxima fase ao derrotarem Liudmila Samsonova e Veronika Kudermetova por 7/6, 5/7 e 6/4.
Demi Schuurs e Desirae Krawczyk eram as cabeças de chave número 4 do US Open e alegaram lesão para o WO. A desistência eliminou a dupla do torneio. Bia e Azarenka também formam uma parceria de sucesso e atuam juntas desde a temporada de saibro. Nas oitavas de final em Nova Yorque, marcada para segunda-feira, elas enfrentam a parceria da japonesa Miyu Kato e Aldila Sutjiadi, da Indonésia.
A americana Jennifer Brady é terceira parceira de Luisa Stefani na série de torneios em quadras duras. A paulistana de 26 anos, atualmente a melhor brasileira no ranking de duplas da WTA, com a 16ª posição, enfrentou dificuldades para vencer as russas Samsonova e Kudermetova. Stefani e Brady voltam à quadra neste domingo para encarar a alemã Tatjana Maria e a russa Arantxa Rus nas oitavas de final.
No Ar: Show de Notícias