Terça-feira, 26 de Novembro de 2024

Home Flávio Pereira Na Expointer, Jair Bolsonaro reconhece importância do agronegócio

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro lembrou ontem em Esteio, na abertura oficial da 45ª Expointer, a importância da ampliação do porte de arma nas propriedades rurais, o que reduziu drasticamente os ataques e invasões de propriedade. Em seguida, Bolsonaro reconheceu o papel importante dos produtores rurais nos resultados econômicos do País e na produção de alimentos para o mundo:

“Meu reconhecimento pelo trabalho de vocês que trazem segurança alimentar e divisas ao nosso Brasil. Colaboramos com vocês em Brasília e queremos, cada vez mais, que vocês tenham independência do Executivo, mais liberdade para trabalhar”, afirmou.

Resposta dos produtores a Lula

Depois de chamados por Lula de “fascistas e de direita”, os produtos rurais, representados ontem pelo presidente Farsul, Gedeão Pereira, deram uma resposta forte, durante a visita do presidente Jair Bolsonaro ao parque de Exposições Assis Brasil: “O campo não é direitista e muito menos fascista. O campo é bolsonarista”, disse Gedeão.

Agora, Lula diz que trabalho doméstico “é serviço de mulher”

Imune a interpelações de toda espécie, o ex-presidiário Lula, depois de sugerir no sábado que passou, que os homens evitem bater nas mulheres em casa – “Quer bater em mulher? Vá bater em outro lugar, mas não dentro da sua casa” – voltou a fazer uma afirmativa reveladora de como vê as mulheres. Ontem, durante discurso em Belém, o ex-presidiário cometeu outra gafe e afirmou que trabalho doméstico é “serviço da mulher”. A declaração foi dada enquanto ele cumpria agenda de campanha na capital paraense. Como se trata de Lula, a declaração não ganhará destaque do consórcio da mídia de esquerda, ou de eventuais juristas apenas preocupados com os movimentos de Jair Bolsonaro.

Pesquisa nacional: Bolsonaro com 40,1% contra 36,9% de Lula

Pesquisa nacional Modalmais/Futura Inteligência divulgada quinta-feira, traz o presidente Jair Bolsonaro na liderança das intenções de voto da disputa pelo Planalto com 40,1% contra 36,9% do ex-presidente Lula. Ciro Gomes aparece em terceiro com 10,1%, seguido de Simone Tebet com 2,2%.

Novas pesquisas já preocupam Lula

As recentes pesquisas, mostrando o cenário real das ruas, e apontando a possibilidade de vitória do presidente Jair Bolsonaro no primeiro turno, já preocupam o entorno de Lula. O ex-presidiário vem sendo aconselhado a reduzir participação em eventos públicos e canelar presença em debates, devido ao péssimo desempenho do debate da Rede Bandeirantes. Ontem, a assessoria de Lula anunciou que ele não irá participar da série de sabatinas com os candidatos à Presidência da República realizada pela Jovem Pan News. A entrevista com o petista estava marcada para a próxima quarta-feira, 24, durante o Jornal da Manhã. Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Simone Tebet já confirmaram participação.

Solidariedade da esquerda depende da vítima

Acertadamente, a esquerda brasileira emitiu ontem repúdio à tentativa de assassinato da vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner. A manifestação demonstra o viés seletivo da esquerda brasileira, na qual alguns setores chegaram a comemorar o atentado contra Jair Bolsonaro em 6 de setembro de 2018.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Flávio Pereira

Depois da fake news dos feminicídios, agora esquerda aposta na mentira dos “33 milhões que passam fome”
Canetaço do ministro do STF Luís Roberto Barroso suspende lei do piso da enfermagem
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde