Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024

Home Celebridades Piqué é acusado de xenofobia ao criticar fãs de Shakira

Compartilhe esta notícia:

O término entre Shakira, 46 anos, e Gerard Piqué, 36 anos, ainda está dando o que falar. No último domingo (2), o ex-jogador participou de um podcast e falou sobre as críticas e comentários que vem recebendo dos fãs da ex-mulher.

“Minha ex-companheira é latino-americana. Você não imagina o que me chegou pelas redes sociais de pessoas que são fãs dela, barbaridades. Não me importo nada, de verdade. São pessoas que não tem vida, que importância tenho que dar? Nunca vou conhecê-los na vida. Trato como se fossem robôs”, disse Piqué.

Ao exemplificar tais comentários que recebe, o ex-jogador foi acusado de xenofobia e a internet não gostou.

Novelão

A polêmica separação de Shakira e Piqué ganha ainda mais ares de novelão quando entra em cena a mãe do ex-jogador, Montserrat Bernabeu, que já surgiu em vídeo mandando a cantora calar a boca. E não bastasse a artista descobrir que estava sendo traída pelo então marido, Shakira ainda encontrou provas que a agora ex-sogra contribuiu para que o filho vivesse o caso extraconjugal.

Segundo o site espanhol “El Popular”, Montserrat teria emprestado uma casa da família em Cabrils, município da Espanha, para que Piqué tivesse seus encontros às escondidas com Clara Chia enquanto ainda estava casado com Shakira. Na época, segundo a publicação, a cantora colombiana já desconfiava da infidelidade do então marido e desabafava justamente com a sogra, sem desconfiar da dupla traição.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Primeira ligação feita com celular completa 50 anos; veja evolução dos aparelhos
Shakira deixa Barcelona com os filhos após “aviso de despejo” do pai de Piqué
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde