Quarta-feira, 27 de Novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 14 de janeiro de 2023
O príncipe Harry revelou ter material para publicar outro livro, por causa de tudo que precisou cortar do rascunho inicial de sua autobiografia, ‘O Que Sobra’, lançada no último dia 10.
O filho caçula do rei Charles III com Diana (1961-1997) falou sobre o assunto em nova entrevista publicada pelo The Telegraph.
“O primeiro rascunho era diferente. Eram 800 páginas e agora caíram para 400 páginas. Poderiam ter sido dois livros, coloque dessa forma. E a parte difícil foi tirar as coisas”, admitiu o irmão do príncipe William.
Ele explica por que preferiu poupar pai e irmão de relatos mais tensos que poderiam ter vindo à tona. “Algumas coisas aconteceram, especialmente entre mim e meu irmão, e até certo ponto entre mim e meu pai, que simplesmente não quero que o mundo saiba. Porque eu acho que eles nunca me perdoariam”, concluiu.
O livro de memória do duque de Sussex bateu recordes e vendeu 1,4 milhão de cópias no Reino Unido, Estados Unidos e Canadá já no primeiro dia da publicação, na última terça-feira.
A obra vem um mês depois do lançamento de sua série documental ao lado da esposa, Meghan Markle. ‘Harry & Meghan’ mostrou a história dos dois e em como a imprensa britânica sufocou Meghan até o racha entre eles, com a família real sendo acusada de omissão pelo casal.
O livro de Harry trouxe revelações de todos os tipos, desde a perda de sua virgindade até a revelação de uma briga física que teve com William. As histórias contadas por Harry teriam deixado tanto William quanto Kate Middleton arrasados.
Harry e Meghan renunciaram aos deveres na monarquia britânica e se mudaram para os EUA ainda em 2020. Depois disso, em março do ano seguinte, também deram uma entrevista bombástica à apresentadora Oprah, em que expuseram algumas tretas na realeza, incluindo supostos comentários racistas de um membro da família.
No Ar: Pampa Na Tarde