Quarta-feira, 12 de Março de 2025

Home Sem categoria Região do Viaduto Abdias do Nascimento terá bloqueio de trânsito neste domingo em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A avenida Edvaldo Pereira Paiva – sentido Bairro/Centro, na altura do Viaduto Abdias do Nascimento e da rua Fernando Lucio da Costa, em Porto Alegre, – será bloqueada temporariamente neste domingo (09), a partir das 17h, para o segundo ensaio de rua em comemoração ao aniversário da escola Imperadores do Samba.

Motoristas que quiserem acessar a Orla do Guaíba poderão usar a Nestor Ludwig e ingressar na Edvaldo Pereira Paiva em direção ao Centro.

Agentes da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) estarão no local para orientar o trânsito. O trânsito deve ser liberado a partir de 21h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sem categoria

IMEX 2025: A Imersão Executiva que Prepara Líderes para a Nova Indústria
Estação Verão Sesc terá “Kids Day” e orientações de saúde no Litoral Norte
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada